Congresso em Foco

Sede do Conselho Federal da OAB em Brasília[fotografo]OAB[/fotografo]

Justiça arquiva pedido de afastamento do presidente da OAB

e

18.04.2020 08:55 19

19 respostas para “Justiça arquiva pedido de afastamento do presidente da OAB”

  1. Ze Sergio disse:

    90 anos de Estado Ditatorial Absolutista Caudilhista Assassino Esquerdopata Fascista. A Obra Prima do Fascista foi OAB em 1930. Seguido por Sindicatos Pelegos, Entidades de Classe como CRM, MEC, USP, Universidades Federais, UNE,…Quem são os alicerces deste Estado Parasitário e ditatorial nestas décadas todas, não importa qual Governo? STF por unanimidade deu a chibata e as correntes para controle da Profissão de Advogado para OAB. Ditadura das Carteirinhas.’Toda unanimidade é burra’. Ou interesseira? Uma mão lava a outra, não é mesmo? Advogados Letrados e Instruídos, se calam, enquanto Caminhoneiros agem. OAB de Eleições Indiretas e Caixa Presta fechada. O Brasil de muito fácil explicação.

  2. vladimir santiago disse:

    70 ridículos advogados bolsominions. A gente acha idiota dentro de todas as classes e profissões.

  3. pecknovelli disse:

    Da decisão do juiz, cabe recurso para a instância superior.

  4. AMT PERICIAS MÉDICAS disse:

    Faz tempo que a OAB e CNBB tornaram-se partidos políticos de esquerda. Nada mais que isso….Fora Santa Cruz!

  5. Palhaçada!!! disse:

    Pra que serve essa OAB mesmo????

  6. champagne1963 disse:

    Apesar do presidente da OAB ser petista (foi filiado ao PT e pelo partido concorreu a cargo eletivo) e ter transformado a instituição em puxadinho do PT, não há motivo para o seu afastamento (a sua eleição foi legal e legítima). Contudo, os advogados devem ser mais criteriosos e da próxima vez não eleger para presidir a OAB alguém com forte envolvimento político e que usa a instituição para prestar serviços a partido político.

    • Ze Sergio disse:

      Advogados não elegem de forma direta o Presidente Nacional. É a Ditadura de Federações que controla este país há 90 anos. Entidade de eleição indireta e contas fechadas que se proclama Democrática. É a farsa nacional de quase 1 século. Surreal é o silêncio dos Advogados, que viraram Office boys de luxo que tem poder de argumentação e mobilização menores que Caminhoneiros. Aceitam o cabresto da Ditadura das Carteirinhas de forma passiva. Não conseguem nem se defender, imagina defendendo a terceiros?

  7. HELIO disse:

    ISSO E UMA VERGONHA

  8. JOTAT10 disse:

    Como são cara de Paus esses advogados puxa sacos, o presidente ofendeu até o pai do Advogado acusado, e ai vem a oposição contra ele na OAB vai ao PGR pedir a cabeça dele, quantos sera que levaram do Queiróz pra terem entrado com essa ação, já não se fazem mais advogados como antigamente, só podem ser daqueles de porta de cadeias esses 70 advogados. https://media1.giphy.com/media/2t9jwi40O1NuzryL2p/giphy-downsized-medium.gif

  9. Pedro Mello disse:

    O gado está excitado hoje.

  10. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Existe outra OAB dentro da OAB, que é a Organização dos Amigos dos Bandidos.

    https://uploads.disquscdn.com/images/9e33ba07eda4d094498bf9254efe62e566a88262c4ba7e83b292b51582ddf5b5.jpg

  11. fernando biondi disse:

    Esse é um verme esquerdista ! será um dos primeiros a puxar a fila para ir pra cadeia no andamento do AI 5, ele e outros da OAB !

  12. silas disse:

    Nunca me envergonhei de pertencer à classe, mas que esse Santa Cruz é esquerdista, e transforma a Instituição em palanque político, não tenho dúvida. Apesar de que seu tempo está se escoando e espero que nas próximas eleições NÃO HAJA MAIS NENHUM RÁBULA DO NAIPE DESSE SUJEITO.

  13. Gilmar Serafini disse:

    OAB, vergonha do Brasil. Politizada.

  14. Carlos Leite disse:

    É nestas horas que me envergonho do meu lindo ofício, não são Advogados, TALVEZ Rábulas, Advogado não defende torturadores, milicianos, e muito menos atentam contra Democracia, deveríamos ter um mecanismo de expulsão deste tipo de ser, é uma mancha na nossa profissão.

  15. oiregor said disse:

    Muito louvável a atitude do juiz! Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via