Congresso em Foco

Homem que agrediu enfermeiras é preso por atirar fogos no STF e bolsonaristas tentam invadir delegacia

14.06.2020 18:56 16

Publicidade

16 respostas para “Homem que agrediu enfermeiras é preso por atirar fogos no STF e bolsonaristas tentam invadir delegacia”

  1. João Lucas disse:

    Daí, minions? Não costumavam dizer que bandido bom é bandido morto? Pois bem, esse sujeito é bandido! Repitam, então, o que sempre disseram!

  2. Carlos Augusto A disse:

    Algo que algumas pessoas não tem consciência e não se dão conta é o papel de boi de piranha que estão fazendo. Se dando a fazer o papel de trouxa. Esquecem que um mandato presidencial dura apenas 4 anos. A pessoa faz o que o presidente manda, é preso e responde judicialmente para sempre pelos atos que cometeu. Ficará marcada pelo resto da vida e será prejudicada até para arrumar algum emprego. Não se dá conta de ninguém irá livrá-las de processos e cadeias. Esse é o lado que muitos brasileiros não enxergam. Enxergam apenas o momento, a euforia e não as consequências dos atos e o depois de amanhã quando a besteira é feita. Depois do termino do mandato do Sr. presidente, é claro que ele responderá pelos atos cometidos e não terá a prerrogativa e nem a imunidade do cargo bem como os que o acompanharam nesta trajetória. E pior ainda os apoiadores que se deram ao luxo de se exaltarem confiando que o presidente irá livra-las de algum coisa, quando neste ´país há leis há poderes, ordem e policia. O pior cego é aquele que não quer enxergar o obvio.

  3. dulce jungbluthelfer disse:

    Esse verme não pode ficar solto. Lugar de psicopata, é na prisão.

  4. Penélope Oliveira disse:

    Prendam num manicômio judiciário.
    A pena nesse tipo de detenção será bem mais longa.
    Esse lixo pertence ao grupo de vagabundos da Sara Winter.

  5. Silverio Torres Correia disse:

    Bandido que há pouco estava a serviço da ministra Damares. Como que esse elemento ainda estava solto depois dos ataques ao pessoal da saúde, juntamente com aquela louca de Palmas?

  6. Silas A. Santos disse:

    SE estivesse preso pelos crimes anteriores, não estaria fazendo arruaças de novo…. Que fique preso, seja julgado e condenado como deve ser….

  7. Fabio disse:

    Agora vamos ver se é machão lá dentro da cela…kkkkkkkk, entrou renan vai sair renilda, só bandido covarde e mentiroso ainda tenta defender o MILICO BOLSOLIXO…..FORA BOLSONAROLIXO CORRUPTO MILICO

  8. Ze Carlos Lucas disse:

    Tem que meter balas neles. Chega, acabou, vandalizando a bel prazer, agredindo enfermeiros (as).

  9. Lisandro Do Amaral disse:

    Quem foi que disse que pra fechar o STF bastava um cabo e um soldado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. moisesdos santos disse:

    E os outros serão presos quando ?

  11. goncmcs disse:

    Tem que ser levado para a Papuda.

  12. Francisco Pascoal Neto disse:

    Deveria ter sido preso quando agrediu a enfermeira, Brasil não reage contra terroristas.

  13. Josué disse:

    Imbecil, eu acho pouco pra vc, seu idiota…………………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via