Renan Silva Sena foi preso neste domingo (14), suspeito de atirar fogos de artifício em direção a sede do Supremo Tribunal Federal (STF). O bolsonarista ficou conhecido por agredir enfermeiras durante manifestação. As informações são do Correio Braziliense.
Segundo informações publicadas pelo jornal, a sede da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) sofreu uma tentativa de invasão por parte de 25 bolsonaristas. Os manifestantes estão na frente do Complexo da Polícia Civil. Agentes fazem barreira para impedir que o grupo avance.
Em vídeo que circula no Twitter, é possível perceber que no momento da prisão um outro manifestante se pendura e danifica a viatura.
Chegaram informações que esse seria o momento da prisão do “TERRORISTA BOLSONARISTA Renan SEna” pela PCDF. Ele é acusado de atirar fogos na direção do STF!
Para quem não lembra, ele é o Agressor de enfermeiras.#MulheresDerrubamBolsonaro pic.twitter.com/h7hERmwXSBLeia também
— Daniel Vargas – #somos70porcento (@vargastrab) June 14, 2020
Homem ligado ao deputado Otoni de Paula (PSC-RJ), aliado de Jair Bolsonaro, também participou do ataque ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite de sábado (13). Leandro Cavalieri ou Cavalieri do Otoni, como ele se apresenta, aparece entre os manifestantes durante o ataque. “Sou Cavalieri do Otoni, assessor parlamentar do deputado Otoni de Paula. Você [STF] não vai acabar com o nosso Brasil. Viva a democracia, canalha, tá? Nosso Brasil vai ser livre eternamente, em nome de Jesus”, disse Leandro.
Apesar de Cavalieri se apresentar como assessor do deputado, o congressista negou que o homem faça parte de sua equipe, “nem em Brasília e nem Rio de Janeiro”. Segundo Otoni, Cavalieri jamais o assessorou. “A relação que tenho com ele é uma relação política, como eu tenho com muitas pessoas que vêm até mim querendo meu apoio político”, afirmou Otoni para o Congresso em Foco.
Daí, minions? Não costumavam dizer que bandido bom é bandido morto? Pois bem, esse sujeito é bandido! Repitam, então, o que sempre disseram!
Algo que algumas pessoas não tem consciência e não se dão conta é o papel de boi de piranha que estão fazendo. Se dando a fazer o papel de trouxa. Esquecem que um mandato presidencial dura apenas 4 anos. A pessoa faz o que o presidente manda, é preso e responde judicialmente para sempre pelos atos que cometeu. Ficará marcada pelo resto da vida e será prejudicada até para arrumar algum emprego. Não se dá conta de ninguém irá livrá-las de processos e cadeias. Esse é o lado que muitos brasileiros não enxergam. Enxergam apenas o momento, a euforia e não as consequências dos atos e o depois de amanhã quando a besteira é feita. Depois do termino do mandato do Sr. presidente, é claro que ele responderá pelos atos cometidos e não terá a prerrogativa e nem a imunidade do cargo bem como os que o acompanharam nesta trajetória. E pior ainda os apoiadores que se deram ao luxo de se exaltarem confiando que o presidente irá livra-las de algum coisa, quando neste ´país há leis há poderes, ordem e policia. O pior cego é aquele que não quer enxergar o obvio.
Esse verme não pode ficar solto. Lugar de psicopata, é na prisão.
Lugar de psicopata é no manicômio. Não é assim que fizeram com o Vosso Adélio?
Prendam num manicômio judiciário.
A pena nesse tipo de detenção será bem mais longa.
Esse lixo pertence ao grupo de vagabundos da Sara Winter.
Bandido que há pouco estava a serviço da ministra Damares. Como que esse elemento ainda estava solto depois dos ataques ao pessoal da saúde, juntamente com aquela louca de Palmas?
SE estivesse preso pelos crimes anteriores, não estaria fazendo arruaças de novo…. Que fique preso, seja julgado e condenado como deve ser….
Silas, vai ser é eleito deputado…kkkkkkkk….Vocês são todos Frotas….kkkkk
Agora vamos ver se é machão lá dentro da cela…kkkkkkkk, entrou renan vai sair renilda, só bandido covarde e mentiroso ainda tenta defender o MILICO BOLSOLIXO…..FORA BOLSONAROLIXO CORRUPTO MILICO
Tem que meter balas neles. Chega, acabou, vandalizando a bel prazer, agredindo enfermeiros (as).
Quem foi que disse que pra fechar o STF bastava um cabo e um soldado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E os outros serão presos quando ?
Tem que ser levado para a Papuda.
Para um manicômio seria mais adequado.
Deveria ter sido preso quando agrediu a enfermeira, Brasil não reage contra terroristas.
Imbecil, eu acho pouco pra vc, seu idiota…………………..