O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, participou de uma live neste sábado (20) sobre o papel do STF em tempos de crise. Também participam do debate o ex-ministro do Supremo Nelson Jobim e o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay.
A videoconferência foi organizada pelo Grupo Prerrogativas (Prerrô).
Assista ao vídeo:
> Justiça nega pedido de prisão domiciliar de Fabrício Queiroz
O “Papel” do $TF é só UM. SOLTAR OS BANDIDOS RICOS E PODEROSOS…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…Já chegaram a essa conclusão?
Esqueci: Mediante argumento$$$$$$
Ninguém consegue entrar no $TF de bermuda e sandália de couro….
Se a corrupção acabar, o Kakay vai ter que trabalhar com outra coisa. Ele soltou um monte de políticos com a sua advocacia.
Não vai não, o cara ficou milionário defendendo e soltando bandido….
Só trastes….
O tal do Kakay, amigão do “zé” Dirceu, defensor do Aécio “pó” Neves e da empresa de pirâmide Telexfree! além de Marco Aurélio de Carvalho, o advogado do Filho do Lula!
Quanta credibilidade tem esse grupo de PeTistas! kkkk
Uma pergunta pertinente ao ministro D. T. é como ele se sente com o weintraub foragido prôs estadus unidus, sem que ninguém do STF tenha se dignado a reter o passaporte do hiper-investigado, e bem mais que suspeito?
Deviam perguntar também porque daquela vez ele ”perdoou” a pena do Zé Dirceu no Mensalão. Ou então porque daquela outra vez ele deu um Habeas Corpos *de ofício* para soltar o Zé Dirceu. ((( *de oficio* = sem ninguém pedir)))