Congresso em Foco

Moro esteve na CCJ do Senado neste ano. [fotografo]Geraldo Magela / Agência Senado[/fotografo]

Abuso de autoridade deve ser votado na próxima semana. Entenda o que está em jogo

21.06.2019 12:01 3

Publicidade

3 respostas para “Abuso de autoridade deve ser votado na próxima semana. Entenda o que está em jogo”

  1. ezequiel-sp disse:

    E quanto ao abuso de Corrupção, roubalheira e viagens a turismo pagas pelo contribuinte? E as aposentadorias nababescas que ele recebem? Isso tem algum abuso?

  2. O DESTINO DO LULA ESTÁ NAS MÃOS DA MINISTRA CÁRMEN LÚCIA!
    Com certeza se depender da Ministra Cármen Lúcia, o Lula continuará na prisão, até porque ela não compactua com as sujeiras dos outros ministros que soltam bandidos de colarinhos brancos no STF. A Ministra Cármen Lúcia do Supremo Tribunal Federal complicou a vida do Lula em não pautar o julgamento de três ações que pediam a revisão da prisão após condenação em 2ª instância. As ações todas relatadas pelo ministro Marco Aurélio Mello – favorável à revisão estavam prontas desde 2018. Apesar de muitas pressões de outros ministros e de partidos como o PT e PC do B, não pautou o julgamento até deixar o cargo, em setembro daquele ano.
    Para o azar do Lula, a ministra vai assumir terça-feira (25), em que está pautado o julgamento de recurso de Lula pedindo a suspeição do juiz Sérgio Moro e a anulação do processo, ela assume a presidência da Segunda Turma do STF no mesmo dia, terça-feira, 25, em que está pautado o julgamento de um recurso de Lula pedindo a suspeição do juiz Sérgio Moro e a anulação do processo.
    O Lula vai ter de pagar à Justiça todo o mal que ele fez ao povo brasileiro, quando saiu distribuindo os nossos pesados impostos para várias ditaduras comunistas africanas e da América Latina, enquanto isso, os nossos hospitais estavam sem médicos e remédios nos hospitais públicos, sem seguranças pelas ruas das nossas cidades e o pior sem saneamentos básicos nas regiões mais pobre do país e passou o país para a sua afilhada Dilma falido e quando ela viu a situação econômica que o país estava, tentou dar o golpe na Lei de Responsabilidade Fiscal, foi quando sofreu o impeachment e o Brasil se livrou da pior quadrilha que já existiu na politica Nacional.
    Por isso, o mais certo é ele cumprir a sua pena ate o fim, por que se ele for solto vai tentar de novo a mesma coisa, até porque, o objetivo dele é transformar o Brasil num país comunista para se tornar o ditador do Brasil. Mas esse sonho ele nunca vai realizar, simplesmente porque as nossas Forças Armadas nunca permitirão. E os brasileiros de bem, são muitos gratos às nossas Forças Armadas. https://uploads.disquscdn.com/images/4d04e5ffbca87ab48cbe09fd767204d982ef6459c7e79c74686b7d50b0bc02b6.jpg

    • ezequiel-sp disse:

      A esquerda está num mato sem cachorro. Vamos imaginar que 100% desseas mensagens sejam verdadeiras. Como o STF vai julgar a suspeição do Moro baseada em mensagens ROUBADAS? é o fim da justiça brasileira se ela fizer isso..Na boa: ela vai adiar mais uma vez essas pretensões lullistas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via