A TV Brasil, emissora pública que faz parte da EBC, transmitiu nesta segunda-feira (28) uma partida beneficente com a participação do presidente Jair Bolsonaro. O jogo realizado na Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube, foi organizado pelo ex-zagueiro santista Narciso e contou com a presença de atletas e ex-atletas.
Bolsonaro deu o pontapé da partida e fez um gol depois de receber uma bola completamente livre de marcação. Ele deixou o gramado em seguida, depois de ser abraçado por adversários e colegas de time. A jogada foi compartilhada nas redes pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.
Por causa da promoção da imagem do presidente em partida de futebol, a TV Brasil se envolveu em uma polêmica em outubro. Na ocasião a emissora pública recebeu da CBF os direitos para transmitir o jogo entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Durante a transmissão, o narrador André Marques fez elogios e mandou abraços a Bolsonaro. Para integrantes do Ministério Público, houve indício de uso da empresa pública para a promoção pessoal do presidente.
MPF vê indício de improbidade em saudação a Bolsonaro em jogo do Brasil na EBC
Na confraternização desta segunda, dirigentes e atletas em atividade do Santos não usavam máscaras, desrespeitando os protocolos sanitários no momento em que os casos de covi-19 voltam a crescer. Recentemente mais de 11 jogadores do clube, além do técnico Cuca, foram infectados com o coronavírus. O time joga na próxima semana contra o Boca Juniors, na disputa por uma vaga na final da Copa Libertadores da América.
PublicidadeMPF vê indício de improbidade em saudação a Bolsonaro em jogo do Brasil na EBC
O animal ainda parou pra comer grama… kkkkkkkkk
Esqueci de dizer.
Participavam do evento uma cambada de intelectualóides esquerdistas caviar que só porque compunham umas musiquinhas ou eram atores da novelinha global se achavam intelectuais e um monte daqueles sindicalistas barrigudos, barbudos, com perfil atlético de perna fina e vestidos com aquela camisa vermelha daquele movimento de ladrões de propriedades privadas produtivas….kkkkkkkk….era o ”comunismo ”o com dinheiro dos outros”.
Na época do governo do PT, o jogo de futebol era no ”estádio” Vinicius de Moraes, que é o nome do sítio do Chico Buraco da Iolanda no Recreio dos Bandeirantes.
Um quarteirão inteiro dedicado ao futebol com whisky e bastante incensado pela mídia como grande confraternização de intelectuais.
E o time do Chico Buraco jogava com a camisa daquele time famoso por ser o Rei do Tapetão e das Viradas de Mesa.
Mimimi, mimimi, mimimi…
Durante os “DES”governos Luladrão e os “DES”governos da estocadora de vento, a TV Brasil foi a maior plataforma de marketing do ex-presidente, atual condenado, Luladrão. Bastava o ladrão espirrar, era divulgado na TV Brasil. Agora isso passou a configurar “uso da empresa pública para a promoção pessoal do presidente.”
Antes não era, não é mesmo?
Lembra de um noticiário noturno onde um ceguinho era o comentarista ficava falando…A ”presidenta” pra cá, a ”presidenta” pra lá?
Passava na hora da novela do globo.
Eu gosto tanto de novela da globo que preferia ficar vendo o ”jornal do ceguinho” puxa-saco da ”presidenta” e novela angolana na TVE.
Ria bastante com as duas coisas.