Congresso em Foco

Com proximidade das eleições, a política deve voltar ao primeiro plano do debate nacional

Internautas reagem ao fracasso na Copa com memes e gifs bem humorados

06.07.2018 11:47 2

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2 respostas para “Internautas reagem ao fracasso na Copa com memes e gifs bem humorados”

  1. A COPA ERRADA QUE ACABOU E QUE O POVO NÃO ESTAVA QUERENDO!
    Acabou a Copa do Mundo para o Brasil. Nunca vi uma copa tão fria como esta de 2018, a começar pelas ruas dos bairros que nas Copas anteriores quase todas as ruas eram enfeitadas e pintadas de verde e amarelo, nessa Copa de 2018, nós contávamos nos dedos as poucas ruas que estavam enfeitadas e pintadas de verde e amarelo. No bairro que eu moro tinha um prédio com uma única bandeira enorme verde e amarela, nas outras Copas vários prédios tinham colocado bandeiras e fachas, aí depois de dois dias que a bandeira estava no prédio nenhum outro prédio colocou bandeira alguma, aí o dono da bandeira enorme tirou a mesma do prédio.
    Agora eu me pergunto será que era a Copa do Mundo que os brasileiros há anos estão lutando para conseguir? Lógico que não, lógico que a Copa que os brasileiros estão lutando para conseguir nesses anos todos é a copa do saneamento básico, a copa da boa educação para os seus filhos, a copa da saúde que é pra quando ele chegasse em hospital público ter médicos e remédios para ele ser atendido, a copa da segurança que pra quando ele sair para ir trabalhar para poder sustentar dignamente a família, ele ter a certeza que voltará para sua casa com vida, a copa que ele quer é a copa da não corrupção, a copa que ele quer é a copa da não falcatruas, a copa que ele quer é a copa do não desvios dos dinheiros públicos.
    Essas Copas aí em cima que foram citadas é que são as Copas que todos os brasileiros sonham e quer agora dizer que a Copa do Mundo não é importante para os brasileiros, eu estaria mentindo assim como o futebol e o carnaval está no sangue dos brasileiros, mas para os brasileiros atuais que foram esclarecidos com os escândalos mostrados para todo o Brasil pela Lava Jato, a Copa do Mundo e o Carnaval são desejos secundários para os brasileiros atuais.
    Por isso que eu falei e repito, nós temos que mostrar para esses políticos corruptos que estão no poder há anos, eles é que são os nossos empregados e não nós empregados deles, como eles sempre pensaram, simplesmente, porque são os nossos pesados impostos que sustentam eles no poder. Nós temos que fazer uma limpeza geral no Congresso Nacional e nos governos estaduais nessas eleições Majoritárias de 2018 e nós temos condições de fazer isso, até porque, agora nós sabemos quais são os partidos corruptos e os seus dirigentes citados nas investigações da Lava Jato que foram mostrados claramente para todo o Brasil. Por isso, a decisão está em nossas mãos e nós não podemos fugir dessa responsabilidade com o nosso sofrido Brasil. https://uploads.disquscdn.com/images/8545f42ecfef0c2d17d97a7938bebad9e9c0a98f1518db4a0f06ca1a339d7efa.jpg

  2. Nestor Oliveira disse:

    O time jogou de igual para igual, Tite deve ser mantido seja qual for o critério. É pena que não se tenha concretizado a bofetada no zumbi do Planalto, com a recusa de ir a Brasília cumprimentar o golpista após o triunfo. O emedebista empesteia tudo o que toca: é culpado pela não aprovação das reformas, ao recusar a renúncia; será culpado pela eleição de um aventureiro do tipo Collor (“Vou arrancar o bigode do Sarney”)… Uma desgraça em cima da outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via