O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) escolheu provisoriamente a Consultoria e Planejamento em Administração (Consulplan) como banca examinadora do concurso público. Ainda não está definido que será a Consulplan a responsável pelo concurso porque há um período de recursos em que as concorrentes podem recorrer da decisão. De acordo com a presidente da comissão do concurso, Zélia Oliveira de Miranda, o prazo para ter a decisão final é de 15 dias. Além da Consulplan, há pelo menos mais cinco instituições interessadas em organizar a seleção pública.
Os cargos que serão disponiblizados serão de técnico e analista, respectivamente de nível médio e superior, com remuneração de R$ 1.331,03 a R$ 7.214,52. Ainda não foi estipulado o número de vagas, porém como as oportunidades são destinadas à sede do tribunal, em Brasília, a previsão é que essas sejam de cadastro de reserva.
Quanto a Consulplan, essa banca se assemelha ao estilo da Fundação Carlos Chagas (FCC), com questões de múltipla escolha (A, B, C, D, E).
Informações do site Folha Dirigida.
Deixe um comentário