Congresso em Foco

Tabata curtiu o tuíte do Movimento Acredito. Foto: Luis Macedo/Ag. Câmara

Tabata Amaral questiona intenções do novo ministro da Educação e vê risco de 2019 perdido

09.04.2019 17:47 16

Reportagem Em

16 respostas para “Tabata Amaral questiona intenções do novo ministro da Educação e vê risco de 2019 perdido”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Essa paralamentar embarcou agora e já quer sentar no banco da janela, mas propostas lógicas, racionais e coerentes para a eficiência e produtividade: nenhuma. Vai te catar menina!.

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    PDT!

    Uma desgraça que surgiu por causa das falhas do Regime Militar, o brando, que não o Brizola para o Inferno.

  3. Andrei Coelho disse:

    Mais uma pancada nesse governo alucinado! Parabéns Tabata!

  4. Josy G Silveira disse:

    Vai te catar fedelha mimada! Tá pensando que vai desrespeitar esse aí como fez com Profº Velez? Tenta só pra ver! KKKKKKKKKK

  5. Eduardo Marques Monteiro Neto disse:

    O objetivo é desmontar tudo, já deu a declaração de ter Israel como referência, igreja evangélica e Olavo de Carvalho. Precisa saber mais o que?

  6. André Luiz disse:

    Os desgovernos anteriores arrasaram e acabaram com a educação no país durante décadas !!! E essa deputada que nem tirou as fraldas já está cobrando para ontem um sistema totalmente falido ? É necessário urgência porém terá que ser feito com bom senso e inteligência .

    • Leonardo disse:

      O que ela está cobrando são os os planos de um ministério que em 3 meses não tem nada além de querer obrigar alunos a cantarem hino nacional. E está certíssima. Como que um governo eleito não tem a menor ideia do que fazer num dos ministérios mais importantes e com maior orçamento? Ainda, depois de 3 meses, está mais pra trás do que antes de começar. Se bobear, nem sabiam o que era Fundeb e que ele tem prazo pra acabar. Cadê os ministros com perfis técnicos e experiências relevantes nas áreas de atuação que viviam falando? Dizem que não fazem “toma lá, dá cá” com os partidos, mas fazem com grupos ideológicos sem fundamento nenhum. Quem decide o que se faz? O presidente eleito ou o semi-analfabeto do Olavo de Carvalho que não terminou nem o ensino fundamental? Pare de se enganar.

      • André Luiz disse:

        Perderam tempo com o Velez , agora com o novo ministro mais determinado, apto e qualificado, avante a uma nova era da educação no Brasil !.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          “Determinado” a combater o “marxismo cultural”, vai é acabar de vez com a educação. O cara não tem noção da realidade, como bom olavista.

    • Eduardo Marques Monteiro Neto disse:

      Está tudo inteiro, é só colocar para funcionar, deixa de mimimi, vão trabalhar e deixar de ouvir maluco que nem Olavo.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Bom senso e inteligência que esse cara já demonstrou não ter. Que se pode esperar de um olavista? E quem acabou com a educação no país foi a ditadura militar, seguida pelo Bozo.

    • Regis disse:

      Concordo André Luiz.

  7. Eduardo Santos disse:

    os ministros de Bolsonaro estão preocupados em encontrar os adversários politicos , os esquerdistas enfim todos os que pensam contrários a eles.o tal zinho aí já declarou que as faculdades nordestinas tem que ensinar agronomia ao invés de filosofia.. Isso melhora em que a educação sr ministro? porventura vosmercê tem ciencia da responsabilidade que lhe foi entregue ou quer mesmo brincar de caça as bruxas? O MEC não é a cozinha da casa de partido nenhum..O futuro do nosso país entregue nas mãos de pessoas com um viés ideológico doentio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via