Congresso em Foco

Nabhan afirma que cabe a cada fazendeiro decidir se responde a bala invasões de terras[fotografo]Tânia Rego/ABr[/fotografo]

Secretário de Assuntos Fundiários diz que não dorme sem arma e quer fechar escolas do MST: “Fabriquinha de ditadores”

16.01.2019 12:58 16

Publicidade

16 respostas para “Secretário de Assuntos Fundiários diz que não dorme sem arma e quer fechar escolas do MST: “Fabriquinha de ditadores””

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    O cara é apenas um fascista. Típico do Império da Bozalidade.

  2. Jeferson Matos. disse:

    O MST é uma organização terrorista sim.

  3. Reginaldo Lucia disse:

    Tem um monte de fazendas para serem invadidas. São elas as do lulinha, laranja do luladrão, do josé dirceu, cafetão do tófoli, e dos outros quadrilheiros do pt que roubaram o dinheiro público e agora são milionários!

  4. João Orestes Daruy disse:

    Tem que fechar mesmo, fabrica de guerrilheiros PTistas!!!!

  5. Fernando Luis disse:

    Esse troglodita não tem o que fazer? Governo fracassado. Nem começou e só faz asneiras. Vai procurar pelo Queiroz. Quatro anos de trevas. Malditos coxinhas que elegeram esse atraso.

  6. Rafael Noris disse:

    Dá uma angústia ler os comentários daqui, parece que a gente tá no G1. Aposta quanto que tanto o secretário quanto os comentadores nunca pisaram num assentamento?

  7. Carlos Ferreira da Silva disse:

    DESGRAÇADO! FILHO DE BICHO QUE FUÇA E RONCA, POR QUE TU NÃO PROS QUINTOS FILHO DE QUENGA?

  8. Centuryon disse:

    A ideia da criação do MST foi boa no seu nascimento. UM movimento que defendesse e organizasse a reforma agrária para pessoas carentes e gente do campo. Porém, graças aos terroristas que se infiltraram no movimento ele se politizou e virou um mero depósito de esquerdistas que passaram a ver lucro naquilo. De onde sai a grana que os sustenta? Da terra é que não é! De onde sai a comida que alimenta os acampamentos? Da terra é que não é! O PT se tornou sócio do movimento e o mantem como massa de manobra no campo. Ninguém trabalha. São militantes agressivos e sem limites. Curtiram até agora a proteção e não respeitam lei nenhuma. Cadeia nos líderes! E carteira de trabalho para o resto.

  9. Tereza Leonina disse:

    APOIADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via