Congresso em Foco

(Brasília - DF, 25/06/2020) Assinatura do Termo de Posse do senhor Carlos Alberto Decotelli, Ministro da Educação. [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

MEC contesta reitor argentino e divulga certificado de Decotelli

26.06.2020 16:55 33

Reportagem
Publicidade

33 respostas para “MEC contesta reitor argentino e divulga certificado de Decotelli”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    Para ser doutor, tem que defender tese e ser aprovado. Parece que ficou faltando essa parte. Cumprir os créditos não dá o direito ao doutorado.

  2. Paulo Lacerda disse:

    Afinal quem fala a verdade?

  3. FLAM disse:

    Ou seja, se não tem doutorado, também não deve possuir o pós doutorado. Mas isso não tem nada de muito grave, visto que o presidente que o anunciou, também não é presidente.

    • Delk Kalopsia disse:

      Ele já comprovou publicando o certificado ou diploma, agora é só mandar o reitor enfiar no c. Mas pior que isto é sua foto apoiando um psicopata cachaceiro que não saiu do fundamental.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Certificado de créditos é uma coisa, diploma é outra. E psicopata é o Bozo.

        • AZ Botelho Paiva disse:

          #Ernesto Freire Pichler >Se o atual Ministro pode comprovar que cumpriu a grade curricular para o Doutorado, é isto que deveria valer para o desempenho da sua futura missão como Ministro da Educação. Bem dizia o Saudoso Jornalista Joelmir Beting : A teoria na Prática é outra coisa. Eu não viajaria com um piloto que tenha feito 100 horas de teoria, e zero horas de prática de pilotagem. Mas se fosse o contrário, eu viajaria tranquilamente, Agora um detalhe que precisa ser observado, é que o Reitor não disse que ele foi reprovado na apresentação da sua tese. Então é bem possível que ele não apresentou a tese para o julgamento, e se foi isto que ocorreu, ele pode apresentá-la à posteriori. (deve haver um prazo para tal)

          Pense. Qualquer duvida “Não” me ligue. Combinado?

      • FLAM disse:

        Certificado não comprova Doutorado, até porque ele mostrou um histórico de conclusão de “créditos” sem defesa de tese, o que comprova TÍTULO é diploma, tanto que retificou o curriculo lates, quanto ao psicopata, não lembro de nenhuma foto minha com o Bozo(até porque jamais acontecerá). Ou seja, assim como tudo nesse governo Bozo, até o ministro é fake, mentiroso, mandrião, incluindo seus apoiadores que quando não são robôs, constituem-se de pessoas com preguiça de estudar os fatos. Da próxima vez, estude a situação, nada contra você defender seu bandido de estimação, desde que embasado em realidade, e este possua alguma defesa.

        • AZ Botelho Paiva disse:

          #Flam >Que moral você tem para chamar alguém de mentiroso? Visto que você é adorador do maior mentiroso que já pisou em terras Tupiniquins, passando o lendário “Pinóquio” para o segundo lugar. E nem querer discutir currículo de ninguém. Lembre-se que o seu guru nunca leu um livro na vida, e afirma que ler é chato.E para o Ministro ter Pós Doutorado na Alemanha, deve ter sido aceito o documento apresentado pelo Bolsonaro como válido para o Doutorado.

          Nota= Você como bom esquerdo/Lulo/Petista, não nega a raça. Como sempre senta em cima do rabo, e fica falando mal do rabo dos outros. Não se acanha não mano? Mostre-nos algum comentário que você tenha feito, quando o Poste/Dilma afirmou que tinha Doutorado em Economia, e depois foi desmascarada.

          Pense. Qualquer duvida “Não me ligue. Combinado?

          • FLAM disse:

            Pra começar, até o ‘mestrado’ do seu super ministro, está sob suspeição por plágio. Segundo, aqui mesmo no 247, há uma matéria de Lula recebendo o TÍTULO (um de vários) de Doutor Honoris Causa, na mesma instituição que o seu farsante falou que tinha feito. Quanto a ser mentiroso e achar livro chato(porque tem muito texto e letras) não cabem a Lula, e sim ao Bozo, que não sabia do Queiróz, que não aceita corrupção (dos outros), que não ia aliar-se ao Centrão, que era contra reeleição, que não ia usar o Foro Privilegiado, cartão corporativo, que é família (no quarto casamento e filhos com três mães diferentes), que é evangélico e católico e judeu e espírita e budista e ortodoxo, etc, etc,…Quanto à comparação Lula/Bozo, deixemos para as urnas em 2022, lembrando que dessa vez o Bozo não terá a ‘fakeada’, as fake news e principalmente o apoio do Marreco.
            Nota= Dilma foi eleita e reeleita, saiu por um golpe e independente de ter ou não o Doutorado em Economia, mostrou-se apta e hábil o suficiente para ser reeleita, ao contrário do Bozo, que por onde passou, mostrou-se inapto e inepto, tendo sido expulso de todos esses locais, inclusive de forma desonrosa (caso do EB) e provavelmente da presidência da república. Vocês RoBozos são risíveis!!!! Kkkkkkk

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Doutor Honoris Causa Própria. Toda família be rica sem precisar trabalhar…kkkkkkkkkk

          • FLAM disse:

            Só para saber, afinal perguntar não ofende. O Bozo trabalhou aonde, ele ao menos tem uma CTPS? E o Carluxo, o Flávio chocolate c/ laranja e o Dudu Bananinha o ‘embaxapeiro’?Esses algum dia já trabalharam? Onde? E qual a situação financeira deles? De onde vem suas rendas? É condizente com seus padrões de vida? Quem paga as mensalidades e os planos de saúde da família? Aguardo relatório, ou melhor, o MP e o STF, estão providenciando isso para nós. A propósito, eles sim deveriam dar palestras de Auto-ajuda! Kkkkkkkkkkk

    • AZ Botelho Paiva disse:

      #FLAM >Se o Bolsonaro não é o Presidente, fica aqui dois questionamentos para que o ilustre otário nos esclareça: “Para quem foram os 57 milhões de votos que foram dados ao Bolsonaro, E por que tanta sujeira vocês da esquerda tem cometido, no intuito de destitui-lo do cargo? Ah para oh Eu hem? To fora mane!!! Aff!!!

      • FLAM disse:

        Fomos nós da esquerda que ‘obrigamos’ o 01 a fazer rachadinhas com milicianos e com isso enriquecer exponencialmente, também fomos nós que escolhemos como ministros pessoas como: Weintraub, Damares, Salles, Regina Duarte, Beato Salú, Pazuello, etc…Também fomos nós da esquerda que apresentamos o Wassef, o queiróz e o Adriano da Nóbrega assim como suas respectivas familícias para o Bozo. Também fomos nós que dissemos que a COVID-19 era só uma gripezinha e não mataria mais de duas mil pessoas, fomos nós que apoiamos manifestações anti-democráticas e o envio de fake news via gabinete do ódio, também fomos nós que não repassamos a tempo auxílio a milhares de micro e pequenos empresários brasileiros assim como remédios e respiradores aos hospitais. Também é a esquerda, que está se contradizendo e se rendendo ao centrão com cargos e altíssimos salários, também é a esquerda que estaria nas mãos do astrólogo da Virgínia que prometeu que tiraria o Bozo e este assim como seus filhotes e ministros calaram-se, entre outras coisas feitas pela esquerda. Tá bom? Quer que desenhe? E eu sou o otário?
        Nota= Quantos votos Lula teve por duas vezes eleito? E Dilma? Quais foram seus índices de aprovação? E o Bozo? Tá ficando feio prá você!!!!! Kkkkkkkk

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Devem ter obrigado todo mundo a fazer rachadinha. Afinal o Presidente da ALERJ, o André Ceciliano é do PT. E a rachadinha dele não é de 1 milhão, é de 50 milhões.

          • FLAM disse:

            Então a desonestidade se mensura pelo valor desviado? Pouco pode? Seus valores morais, condizem com suas escolhas ideológicas. Igual ao Bozo se juntando ao Valdemar Costa Neto, Rouberto Jeferson e caterva. Me fale um pouco mais sobre os 102 parentes do Bozo, da Val do açaí, das filhas do Queirós, das mulheres(no plural) do Queirós, dos familiares do Adriano, na mulher do Wassef, no Min. do Turismo, no Ônix Lorenzoni, na Val me liga, etc, etc, etc….Tudo obrigado pelo PT, apesar de milicianos e ‘phoderosos’ô cambada de gente sem personalidade e ombridade! Hehehehe

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Hombridade vem de Homem e não de Ombro.

          • FLAM disse:

            Hombridade vem de: retidão de caráter; dignidade e honradez. Adjetivos aos quais, independente do gênero, o Bozo e seus seguidores nunca tiveram e jamais terão.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Quem fala muito em ”ombridade” geralmente sauda a mandioca na Pátria Educadora.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            102 apaniguados? Isso tem em qualquer gabinete de deputado estadual do PT. Só na PeTobais tinha 160 mil terceirizados em 2016 quando o Pedro Parente assumiu.

          • FLAM disse:

            E em qual lugar do ranking mundial, a PETROBRÁS se inseria? E hoje? Qual era o preço da gazolina, do diesel, do gás de cozinha? E hoje? Já falei, pára que está ficando feio, e humilhante! kkkkkk

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Antes? No pior. Só perdia para a PdVSA. A ga’s’olina era ”subsidiada” pelo governo. Sabe o que é isso?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Lula tem o pré-primário e o pós-presidiário.

      • FLAM disse:

        Enquanto o Bozo e família, estão prestes a concluir o pré-presidiário. É apenas uma questão de tempo, uma vez que, são tão irrelevantes, que perderam para um vírus e uma nuvem de gafanhotos. Mas tudo a seu tempo. Tic-tac, tic-tac, Kkkkkkk

      • Edison Sampaio disse:

        kekeke!!! Verdade.
        Bem, mas tem também uns 50 diplomas de “doutor” comprados com dinheiro roubado dos Brasileiros.

  4. Delk Kalopsia disse:

    Apesar de eu apoiar o governo, isto tem que ser verificado a fundo, é grave, juntamente com a FGV. Se o reitor estiver mentindo, faz uma postagem pedindo pra ele enfiar o diploma no c., se o ministro estiver mentindo precisa ser exonerado e processado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via