Congresso em Foco

Alunos em sala de aula, antes da pandemia de covid-19 [fotografo]Arquivo / Agência Brasi[/fotografo]

Metade dos professores no Brasil não recomenda a própria profissão

30.07.2018 14:24 2

2 respostas para “Metade dos professores no Brasil não recomenda a própria profissão”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Quem fica mais de 70 dias em greve, causa transtornos para alunos, seus familiares e para a sociedade, deveria ir dar aula em CUba, Venezuela ou Coreia do Norte!

    Além do mais, existem ternos que custam 99 reais e o pau-mandado ao invés de ir alinhado, como o professor Girafales, em manifestação, vai mulambento, cabeludo, barbudo e com trapo vermelho!

    https://uploads.disquscdn.com/images/74521410a42340c21c70878050b6d3de540b1f5393e7a67390016e5ebcda7754.jpg

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    A área de educação é a primeira que precisa de uma dedetização completa que poderia muito bem vir do Escola Sem Partido. Eu e minha mulher sempre acompanhamos nossos filhos na escola mostrando como alguns de seus professores eram ignorantes e sem moral, uma coisa que eles veriam muito na vida deles e era importante aprender a desprezar as suas idéias. Por isso, eles cresceram cidadãos de bem, estudiosos e trabalhadores, pessoas úteis pra sociedade. Muitos jovens não tem acompanhamento adequado ou mesmo tem pais com desvio de caráter e ao se tornarem adultos, viram esquerdistas. O resultado disso é uma geração inteira perdida, com índice de desemprego na casa dos 40%, os famosos “nem-nem” (nem estudam e nem trabalham).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via