Congresso em Foco

Presidente da Frente Parlamentar da Educação, Margarida Salomão foi reitora da Universidade Federal de Juiz de Fora[fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Congresso quer ouvir novo ministro da Educação sobre declarações polêmicas

11.07.2020 16:59 11

Publicidade

11 respostas para “Congresso quer ouvir novo ministro da Educação sobre declarações polêmicas”

  1. Valdir disse:

    E a CF continua vergonhosamente calada sobre o caso MBL (Moleques Bun.4da Livre).
    Nem vou comentar a matéria. Não merece, mas me veio uma bela ideia de como ganhar dinheiro quando o Congresso voltar a se reunir presencialmente.
    Vou abrir para as congressistas de esquerda, só de esquerda, um estacionamento exclusivo de “vassouras”! rsrsrs

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Como é que nomeiam um pastor para Ministro da Educação? Uma pessoa que não sabe nem lidar com as crianças! Por que não pode ser um ”influencer” digital? Que tal o Prof. Dr. Felipe Neto, PHD em Comunicação Infantil?

  3. 13582196 disse:

    Corrige o título aí, não é o congresso que deseja ouvir o ministro, são congressistas, principalmente os do PT que desejam ouvir o ministro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via