Congresso em Foco

Weintaub é o primeiro ministro da Educação convocado a falar em plenário[fotografo]Gaby Faria/MEC[/fotografo]

Com 307 votos, Câmara derrota governo e convoca ministro da Educação a falar sobre cortes

14.05.2019 18:46 2

Publicidade

Publicidade

2 respostas para “Com 307 votos, Câmara derrota governo e convoca ministro da Educação a falar sobre cortes”

  1. Pacificattore disse:

    O país numa M_ RDA de dar gosto,e nossa brilhante câmara de deputados, preocupada com um corte MAIS DO QUE justificado para a manutenção da bandalheira em certas universidades federais, com manés / barangas pelado(a)s pelos corredores e puxando fumo, como se fosse a coisa mais normal do mundo…

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Derrota nada seu Rafael Neves(aprenda a fazer reportagem imparcial e correta), muito pelo contrário: exporá as explicativas com as respectivas justificativas do porque dessas medidas. Mais ainda: a situação no país é mais que imperioso um “choque de gestão” em todos os setores, isso qualquer pessoa normal sabe e é de suprema necessidade para a sociedade em geral. Resta saber da certeza desse “choque de gestão” para os Três Poderes e nas três esferas de governo, caso contrário é “enxugar gelo” de novo!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via