Congresso em Foco

Indicado pelo escritor Olavo de Carvalho, Ricardo Vélez Rodríguez também vê no golpe militar de 1964, a exemplo de Bolsonaro, um ato de patriotismo que livrou o Brasil do comunismo

Bolsonaro indica saída de Vélez do Ministério da Educação e fim do horário de verão

05.04.2019 12:04 3

3 respostas para “Bolsonaro indica saída de Vélez do Ministério da Educação e fim do horário de verão”

  1. HOJE DEU NA INTERNET QUE O PRESIDENTE BOLSONARO PENSA EM DEMITIR O MINISTRO DA EDUCAÇÃO. SÓ PODE SER MAIS UMA FAKE NEWS.
    Se o presidente Jair Bolsonaro demitir o ministro da Educação, estará cometendo o primeiro erro do seu governo. O MEC como estava não podia continuar, até porque ele foi infiltrado com petistas comunistas que não tinham compromisso nenhum com a educação escolar do Brasil. O que o presidente Bolsonaro deve fazer em vez de demitir o ministro é dar mais apoio a ele, se ele está incomodando muita gente, é sinal que ele está no caminho certo, por isso, presidente Jair Bolsonaro, não perca essa oportunidade de mudar este ministério da Educação, que foi um dos piores dos governos do PT, ou o senhor não se lembra do Kit Gay que o ex-ministro da Educação do PT, Fernando Haddad, que tentou enfiar goela abaixo das nossas crianças. https://uploads.disquscdn.com/images/4c6308090f33522b74733f554d39e9fea18912eca351557b54e303bbb5cdca91.jpg

  2. ODIN disse:

    Seja homem apenas uma vez na vida e peça demissão Velez, seja homem e não passe a vergonha de ser demitido por inaptidão para o cargo. Não é culpa sua ser incompetente, não é culpa sua ser ignorante quanto á educação brasileira. Tu não é capaz, entregue o cargo.
    Não dá conta, saia.

    Coloca a Tábata Amaral no lugar dele. Ela dá conta.

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Como ainda não exonerou? E a Damares? E o meu xará? São malucos, indicados por um guru maluco ou por seitas “evangélicas” completamente boçais. Mas o que esperar de um governo eleito com base na enganação? Fake news; fuga aos debates; apoio da indústria falsificadora bilionária do antipetismo; culto ao machismo e à violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via