Congresso em Foco

O ministro Alexandre de Moraes. [fotografo]Antonio Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Anunciado por Bolsonaro, dinheiro da Lava Jato para a Educação ainda depende do STF

21.05.2019 08:04 2

Reportagem Em

2 respostas para “Anunciado por Bolsonaro, dinheiro da Lava Jato para a Educação ainda depende do STF”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Afinal manda no país quem teve quase 70 milhões de votos como Presidente ou o STF sujo e podre?, laxante de politiqueiros ladrões pegos pelo MPF/PF e Lava Jato. Essa corja do STF precisa ser removida o quanto antes, são contra o Brasil e a sociedade. Só adoram banquetes, viagens e muitas decisões mais absurdas que a população já não aguenta mais. Fora todos!!!.

  2. wzfr disse:

    COM CERTEZA, OS DÉSPOTAS E CLEPTOCRATAS DO $TF, VÃO QUERER UMA PARTE DESSA GRANA PARA SUAS LAGOSTAS E VINHOS PREMIADOS……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via