Congresso em Foco

Comissão da reforma tributária reunida de forma remota [fotografo] Reprodução / TV Câmara [/fotografo].

Reforma tributária verde e saudável mira refrigerantes e produtos poluentes

26.09.2020 08:00 13

Publicidade

13 respostas para “Reforma tributária verde e saudável mira refrigerantes e produtos poluentes”

  1. Capitalista disse:

    Uma coisa certa eles tem que fazer mas enquanto Guedes e Bozo tiverem lá nunca eles vão tirar imposto que incidem na cadeia produtiva para cobrar na renda, dividendo, remessas ao exterior, especulação, etc, afinal o cara com barco pagar menos imposto que um dono de moto é brincadeira, o cara que ganha 5 mil e outro do “aqui e Alphaville mano, ganho 300 mil ” pagar a mesma quantidade de impostos é imoral. Mas esse é um governo imoral, fala de livre mercado mas dá 250 bilhões pra grileiros , plantadores de soja,etc pra degradar a terra e manda produtos pro exterior, duvido pegar metade desse dinheiro investir em uma cadeia de produção tecnológica 100% brasileira.
    O meme do nióbio do grafeno foi só pra enganar trouxas MINION.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Vou dar um exemplo de tributação de produtos que não são saudáveis. Comecem tributando aqueles peixes congelados que eles criam em tanques de água poluídos. Os pangas da vida.

  3. 13582196 disse:

    A OBESIDADE e a apologia a tal é extremamente poluente, pois desperdiça combustível e energia elétrica na produção transporte e estocagem de maior quantidade de alimentos e roupas.
    Até na morte a obesidade é poluente pois o obeso precisa de mais madeira para o caixão de tamanho extra, e ao enterrar libera mais poluentes no solo, e se for cremado precisa de mais gás, o que acarreta na maior emissão de gases.
    No transporte de obesos se gasta mais combustível, acarretando em maior emissão de gases, quem entende de carros, aviação, foguetes sabe disso. RELAÇÃO PESO/POTÊNCIA!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      E ainda solta mais peido que contamina a atmosfera com CO2. Tipo assim aquele psolista Balofo que foi candidato a governador do RJ em 2018, um tal de Tarcísio qquer coisa. Só de queixo, ele tem 3.

  4. 13582196 disse:

    Produtos “saudáveis” são excessivamente caros, PROIBITIVO PARA OS POBRES!

  5. 13582196 disse:

    Tem de reduzir o ICMS e eliminar outros impostos da Energia Elétrica, Gás e demais combustíveis Telefonia e Internet, QUE SÃO ESSENCIAIS A DEMOCRACIA E SUSTENTO DA VIDA, para diminuir os custos DA SAÚDE!

  6. 13582196 disse:

    Acaba com a Lei Roubanet que ajuda, pois esses autoproclamados “artistas” produzem muita poluição, inclusive no CARNAVAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via