Congresso em Foco

Vanessa Canado é secretária-executiva de grupo de trabalho do Ministério do Trabalho que discute a reforma tributária[fotografo] Divulgação / Vanessa Canado [/fotografo]

Reforma tributária do governo deixa alternativa à CPMF por último

e

04.12.2019 08:25 1

Publicidade

Uma resposta para “Reforma tributária do governo deixa alternativa à CPMF por último”

  1. Aparecida Santanna disse:

    Deixa de Lado a CPMF E QUER TAXAR TRANSAÇÕES DIGITAIS.Espero que Rodrigo Maia não deixe passar as loucuras de Paulo ?Guedes SÓ PENSA em taxar CRIAR novos impostos sobre transações digitais que o governo está estudando pode ser bem mais amplo que a extinta CPMF. Ele não taxaria apenas transferências digitais em dinheiro, mas também operações com aplicativos de transporte, entregas, aluguel de patinetes, entre outros. A ECONOMIA ESTÁ PARADA, vai travar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via