Congresso em Foco

Reforma é fundamental para que Previdência não quebre, defende Bolsonaro. Veja o pronunciamento

20.02.2019 21:24 4

Publicidade

Publicidade

4 respostas para “Reforma é fundamental para que Previdência não quebre, defende Bolsonaro. Veja o pronunciamento”

  1. Elio Batista Salca disse:

    Mentiroso, desumano e desonesto. Por que a droga do Ministro da Economia, outro mafioso da quadrilha, não cobra os 450 bilhões de reais dos banqueiros, empresários sonegadores e clubes de futebol? Por que a maldita mídia “tradicional” não explica o roubo dos mais de 300 bilhões de reais da conta da Previdência agora recentemente? Merecem cadeia.

    • Guilherme Souza disse:

      Correto. Tem de primeiro cobrar as dívidas. Depois é que se pode pensar em reformar. Foi isso que ele disse na campanha, mas parece que esqueceu…

  2. ODIN disse:

    Sim a reforma é fundamental para o país. Mas tem que envolver TODOS. Sem exceção. Militares, judiciário, legislativo, tribunais de contas. Os que ganham bem tem que contribuir com mais e se sacrificar também.

    • Guilherme Souza disse:

      Mas isso é automático. Se a alíquota (invariável) tem por base de cálculo o quanto se ganha, quem ganha mais contribui com mais. O que não pode é ela ser aplicada com o fim de nivelar salários, por progressividade. E, uma coisa, cadê a reforma dos militares? É certo que a desmembraram para que ela seja quase inócua para eles… Isso não pode…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via