Congresso em Foco

Esplanada dos Ministérios[fotografo]Arquivo/Agência Brasil[/fotografo]

Reforma administrativa terá mais oposição que a da Previdência, preveem deputados

30.10.2019 19:35 8

8 respostas para “Reforma administrativa terá mais oposição que a da Previdência, preveem deputados”

  1. Andre disse:

    isso é maluquice …O erro do Bolsonaro é acreditar que a desvalorização do funcionalismo público será a solução dos problemas do Brasil. Hoje já estamos atrás do Chile no número de servidores públicos e abaixo da média da OCDE(11%). Estamos muito atrás de outros países . O tiro sairá pela culatra, irá esvaziar e desprofissionalizar o serviço público e a terceirização provocará a piora dos serviços oferecidos a população. È um desmonte insano.Deveria é acabar com as mamatas dos cartões corporativos , isso sim.Esqueça reeleição.Ainda vem com o papo das prefeituras demitir os concursados. Deveria é demitir prefeitos e vereadores pela má gestão

  2. Flavia Morais disse:

    Com essa nova reforma administrativa que pretendem votar, caso vença, como vão ficar os concursos já em andamento e os já homologados, inclusive com grande parte dos aprovados dentro das vagas já nomeados, e faltando ainda uma parte? Quando os que faltam forem nomeados, entrarão nas regras novas, diferente dos que já foram? Ou há uma espécie de transição nesse caso?

  3. Vero P disse:

    Vamos às ruas contra essa patifaria que pretendem fazer, absurdo, nem nos cenários mais distópicos imaginaria algo semelhante! Perseguições políticas serão uma realidade!!

  4. Luan Silva disse:

    com estabilidade em prefeituras já é um caos, perseguições, imagine sem, querer colocar a culpa nos servidores é fácil demais, votei em B17, mas nessa não concordo, impessoalidade vai passa longe, afora tem de ter uma avaliação de desempenho mais firme

  5. Ana Rita Silva disse:

    Faço concurso há algum tempo. Passei em segundo lugar na DPU e não consegui a nomeação. Passei no MPU e estou aguardando a nomeação também… desde 2015 tenho passado em excelentes posições, porém não consigo chegar ao cargo que eu conquistei com muito estudo. Em simples palavras: vocês estão brincando com brasileiros como eu que buscam servir ao país. Fecham as portas para quem passa em concurso e abre para os apadrinhados. Enfim o Congressista que votar contra a estabilidade do servidor público, contra o concurso público ( que é a forma mais justa de escolher um servidor) esses que estão querendo tirar os direitos dos novos servidores vão perder o meu voto e eu terei o prazer de convencer outras pessoas a não votar em vocês.

  6. WhitePlanet disse:

    Estabilidade não há acordo, os servidores devem cobrar de todos os deputados que foram eleitos com votos de servidores para barrar isso.

  7. Ciça Petrassi disse:

    Porque nao se fala primeiro em cortar cartao corporativo, auxilio paleto, auxilio moradia e ainda dos altos salarios do Legislativo e Judiciario, que em media sao o dobro do Executivo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via