Congresso em Foco

Samuel Moreira (ao telefone), o relator, e Marcelo Ramos, o presidente, comandaram os trabalhos da comissão especial[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Previdência: veja o que vai a plenário

05.07.2019 08:55 3

Publicidade

3 respostas para “Previdência: veja o que vai a plenário”

  1. Comentando as notícias disse:

    Nada justifica manter diferença entre gêneros em pleno século 21. Países especialmente os de 1º mundo que estão fazendo ou fizeram reformas acabaram com isso. Mais uma vez o Brasil perde a chance de se atualizar perante o resto do mundo. Idade menor pra mulher é política social, e não cabe ao INSS fazer esse tipo de política. Mesma coisa pra policiais, professores e etc, deixar p/ valorizar só depois que aposenta?

  2. Pedrão disse:

    1. Não vejo qual é a justificativa em se diferenciar tempo de contribuição do setor privado e setor público.

    2. Judiciário e militares fora da reforma. Cai por água abaixo todo teor de justiça desta reforma “para todos”.

  3. Petrucio disse:

    pORQUE O PEDAGIO DE POLITICO É DIFERENTE E MUITO EM RELAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, POR EXEMPLO: PQ O PEDÁGIO DO FUNCIONÁRIO É DE 100% E DE POLITICO É DE 30% POR CENTO ISSO TEM QUE MUDAR OU O BICHO VAI PEGAR, ACORDA REDES SOCIAIS NESSE PONTO PEDÁGIO, TEM OUTRO DE 17% QUE NÃO ME LEMBRO QUAL É A CATEGORIA, REDES SOCIAIS EM AÇÃO AGORA QUE VAIO A PLENÁRIO, SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO APOSENTADO MAIS NÃO CONCORDO COM BENEFICIO DIFERENTE PARA POLITICO, A PIOR CLASSE DO PAÍS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via