Congresso em Foco

Justiça federal acatou as denúncias contra Pedro Guimarães, acusado de cometer assédio sexual contra funcionárias quando presidiu a Caixa. Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Presidente da Caixa diz que foi mal interpretado e que juros do financiamento de imóveis não subirão

08.01.2019 16:32 3

Publicidade

3 respostas para “Presidente da Caixa diz que foi mal interpretado e que juros do financiamento de imóveis não subirão”

  1. Dila Costa disse:

    Só estou em dúvidas se a nomeação desse Pedro Guimarães para presidente da Caixa Econômica, é um agradecimento ao sogro dele Léo Pinheiro (ex presidente da OAS), por ter entregado a cabeça de Lula em um bandeja para os fascistas, ou para o expert em privatizações desestatizar o banco o mais rápido possível. Aguardemos.

  2. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Herança maldita da máfia pt da máfia pt na CEF é de R$42 bilhões e não dá para fazer demagogia sem reforma da previdência para salvar o Tesouro nacional da mesma herança maldita. Demagogia só antes de eleição.

    • Dila Costa disse:

      PT já saiu do governo há 3 anos, meu senhor. Quem herdou dívida de Dilma foi Temer. Bozó o mafioso laranjeiro tá herdando do Temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via