Congresso em Foco

Ministro da Economia, Paulo Guedes é contra política de valorização do salário mínimo[fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Paulo Guedes diz que pretende cortar até pela metade as verbas do Sistema S

17.12.2018 20:47 5

Publicidade

5 respostas para “Paulo Guedes diz que pretende cortar até pela metade as verbas do Sistema S”

  1. paulo1968 disse:

    Os Bozonaros acabando com coisas que realmente funcionam no País: os SESC, o SEBRAE, o SESI. Que tal buscar esse dinheiro taxando igrejas que recebem bilhões sem declarar impostos??

  2. Teresinha Winter disse:

    Engraçado, cada vez que ele fala em previdência por “capitalização” cita somente o caso do Chile, que, aliás, NÃO DEU CERTO. Por que não cita outros exemplos? Ou por que, num sistema como o INSS, não cita a parte que deu certo? Ou por que não cita o relatório da CPI, que indicou que NÃO HÁ DÉFICIT algum e é tudo mentira? Que é só observar e ver que não tem como dar errado o INSS se TODOS pagarem a sua parte, legalmente? Ah! É mais fácil tirar de quem já não tem nada. Espremer o sujeito até sair a última gota de sangue. É o sujeito chegar na idade da aposentadoria e ver que não vai receber nada daquilo que pagou, EXATAMENTE COMO ACONTECEU NO CHILE !!! Bah! Tantas mentiras. Dá nojo que seres humanos PSICOPATAS pensem somente em se dar bem, nem que seja às custas dos outros.

  3. Valdir disse:

    Podiam ter colocado o vídeo com o discurso dele. Bateu forte nos empresários. Na hora que chiaram ele ainda tirou sarro: “Oohh! Estão pensando que são só os sindicatos que pagarão e que o almoço aqui vai continuar sendo esse que está aí?”
    É isso aí! Todos terão que mudar suas posturas. O país não aguenta mais tanta corrupção e tanta mordomia e privilégios a poucos.

  4. Eustaquio Bauleta disse:

    FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA

    • Adyneusa Moura Oliveira disse:

      Estão indo com muita sede ao pote, poderá secar.
      Essa gente não tem experiência de governança, Pensaram que era fácil.
      O Brasil é um país complexo não se aplica medidas iguais para todo mundo, começando pela aposentadoria.
      Vão quebrar a cara, terá resistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via