Congresso em Foco

Tabata, Rigoni e Vieira apresentaram as propostas em conjunto enquanto membros do movimento social Acredito[fotografo]Juilo Mautner/Divulgação[/fotografo]

Parlamentares querem incluir benefícios para crianças de baixa renda na reforma da Previdência

28.05.2019 16:00 3

Publicidade

3 respostas para “Parlamentares querem incluir benefícios para crianças de baixa renda na reforma da Previdência”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esses são os PAR(A)LAMENTARES CRETINOS, pois se a família é pobre já tem direito ao “bolsa família” e os maiores de 05 anos frequentam escola com alimentação. Tudo deve ser por tempo limitado até que o “chefe de família” esteja trabalhando e sendo útil para a sociedade e contribuindo com a riqueza do país. Parlamentares assim os eleitores devem dar um “tremendo chute no traseiro” nas próximas eleições pois são péssimos para representar a sociedade e danosos ao cofre da União. Detalhe que chama a atenção: o deputado Rigoni explica que a emenda foi motivada pelo fato de que 40% das crianças no Brasil nascem, atualmente, em situação de miserabilidade, o que compromete as chances profissionais dessa população na vida adulta. “A primeira infância é a etapa mais crítica na vida…”, ora cadê os programas dos Gestores Públicos anteriores para “eliminar ou baixar ao mínimo” essas situações de miserabilidade?. Criem vergonha na cara deputaiadas!!!.

  2. mariossergio disse:

    Muito inteligente essa proposta de se destinar a cada pessoa de 0 a 5 anos, durante essa idade, no limite de cinco crianças por família, um benefício. Vai ter família por aí tendo um filho atrás do outro só para não perder a boquinha.

    E quanto ao outro benefício, o “seguridade da criança” (ou seria bolsa-criança?), nós já não temos um semelhante, o bolsa-família? Pra que dois benefícios iguais?

    Ah!, claro, quanto mais gente ganhando bolsa-isso, bolsa-aquilo melhor, menos gente procurará emprego e o índice de desempregados cairá…

    Sai governo, entra governo e a enganação continua a mesma…

  3. Pacificattore disse:

    Demagogos de M_ _ _A!!!
    Querem formar, mais cedo ainda, outra geração de dependentes do Estado.
    Isso só vai fazer aumentar a natalidade, para ganhar mais benefícios.
    Esses políticos, são daquela tribo extremamente perigosa, os Idi Otas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via