Congresso em Foco

Onyx, à esquerda, diz que texto vazado à imprensa é uma das "quatro ou cinco" versões que o Ministério da Economia, de Paulo Guedes, examina[fotografo]Valter Camapanato/ABr[/fotografo]

Onyx contesta reforma da Previdência com 40 anos de contribuição: “Será muito diferente”

05.02.2019 11:24 3

Publicidade

3 respostas para “Onyx contesta reforma da Previdência com 40 anos de contribuição: “Será muito diferente””

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Se essa reforma não acabar com os privilégios dos funcionários públicos civis e militares e dos políticos, será uma fraude!

  2. IJJ disse:

    Puro JOGO DE CENA, mimi de quem tem bem claro que vai acabar com a previdência pública no Brasil e implantar a previdência privada, só vai se aposentar quem pagar para os bancos ficarem mais ricos e pronto. O resto é joguinho de cena para enganar a galera. Glória Deu$$$.

  3. César Roberto Barrichello disse:

    Antes de votarmos a reforma da previdência, o governo terá que sinalizar o que vai fazer com os grandes devedores, porque os pequenos, já sabemos que não pagaram porque não puderam, não pagaram porque tinham que pagar salários, encargos bancários e fornecedores, principalmente de matéria prima! os impostos são, para os micros, pequenos e médios empreendedores, impossível d se pagar, e o governo sabe disso! O que o governo tem que fazer é usar o princípio da delação premiada para quem não foi honesto por uma necessidade de sobrevivência e não por uma opção de tirar vantagem! Tem que anistiar estes empreendedores com a condição de cumprir a legislação daqui em diante! Chega de se fingir que paga e fingir que recebe, e ficar remoendo o passado econômico e financeiro dos municipios, estado federados e cidadãos que trabalham em regime de escravidão!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via