Congresso em Foco

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), conduzindo sessão do Plenário.[fotografo]Luis Macedo/Câmara dos Deputados[/fotografo]

“Não é justo que bens sejam mais tributados que serviços”, diz Maia

31.08.2020 20:24 5

5 respostas para ““Não é justo que bens sejam mais tributados que serviços”, diz Maia”

  1. Valdir disse:

    Esse Botafogo é cara de p4au e mau caráter mesmo.
    Onde que o que as pessoas mais pobres consomem são bens? O salário do pobre mal e por4camente dá para comprar os alimentos para o sustento da família.
    Vai vendo meu povo. Esse tipo de canalha tem que ser extirpado da política.
    Por falar em “canalha”, essa semana vão dar início ao projeto que o José Maria Trindade denunciou hoje em “Os Pingos nos Is”. Existe no Congresso a “Bancada do Nar3cotr4áfico” e o projeto deles começa pela liberação do plantio e processamento da mac4onha para uso medicinal. Disse que tem um vídeo antigo que vazou. Vou ver se encontro. Procurem para divulgar.
    “NÃO AO PL 399 de 2015 ou a seu SUBSTITUTIVO”
    Coloquei o comentário aqui, porque na matéria sobre o assunto, esse Blog não disponibilizou os comentários, até o momento.

  2. Capitalista disse:

    Tem que tributar lucros, dividendos, grandes fortunas, heranças, bancos lucrando a toda no meio da crisa e da pandemia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via