Congresso em Foco

Presidente da Câmara dos Deputados, dep. Rodrigo Maia, recebe o Presidente da República, Jair Bolsonaro[fotografo]Luis Macedo/Câmara[/fotografo]

Militares não entrarão na primeira fase da reforma da Previdência

20.02.2019 10:27 5

Publicidade

5 respostas para “Militares não entrarão na primeira fase da reforma da Previdência”

  1. Onildo Melo Lima disse:

    O João Guilherme Maia já deve ser aposentado.

  2. Onildo Melo Lima disse:

    Ora vão se catar. Manda cobrar a JBS, Bradesco e a assassina Vale, pra ficar só e tão somente nesses três caloteiros, que não pagam os bilhões que devem à Previdência e que, mais uma vez, sacrificará o pobre do trabalhador. Vai ver que esse pessoal já está no esquema para mandar mensagem de convencimento aqui na Internet. NÃO À REFORMA!!!!!!!!!

  3. Hahahahaha. E tem bolso-gado que ainda acha que todo mundo vai contribuir.

  4. A DECISSÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL ESTÁ NAS MÃOS DOS CONGRESSISTAS OU ELES APROVAM OU NÃO TERA MAIS REELEÇÃO PARA ELES, ATÉ PORQUE, ELES NÃO APROVANDO ESTARÃO INDO CONTRA O PAÍS E NÃO CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO.
    O presidente Bolsonaro foi nesta quarta-feira (20), entregar pessoalmente a reforma da Previdência Social. É lógico que tem uma turma de choque que têm um único objetivo que é atrapalhar o governo do presidente Bolsonaro. A reforma da Previdência Social é necessária para acabar o travamento econômico que o país, até porque o país esteve treze anos num tremendo desgoverno nunca visto no país e não poderia dá outra coisa, se não o atraso no desenvolvimento do país.
    Os Congressistas só têm duas opções que é aprovar esses projetos do governo do presidente Bolsonaro, que o país tanto precisa ou atrapalhar essas reformas, como a principal delas a da Previdência Social, que foi entregue ao presidente da Câmara pelo próprio presidente Jair Bolsonaro como já foi falado.
    Agora tem um detalhe que os políticos congressistas têm de ficar atentos. O povo está acompanhando agora tudo o que está acontecendo no Congresso Nacional. Depois da Lava Jato, o povo abriu os olhos e a sua mente para a política que antes o povo não se ligava tanto. Tanto é verdade que nessas eleições Majoritárias de 2018, o povo já deu a primeira resposta quando vários caciques da política não conseguiram se reeleger e assim vai daqui pra frente, ou esses políticos congressistas trabalham para o povo, que foi o principal motivo de tê-los colocado lá no Congresso Nacional ou então, não conseguirão se eleger mais e acabara a vida política para eles. Por isso, a decisão está nas mãos deles, o povo já sabe o que quer deles. https://uploads.disquscdn.com/images/124687b3e1fd1ab1c8c953798826029115c1c4838c3cc16cfcd73cec3040c128.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via