Congresso em Foco

Presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).[fotografo Leopoldo Silva/Agência Senado[/fotografo]

Maia e Davi dão ultimato ao governo para reforma tributária
Publicidade

6 respostas para “Maia e Davi dão ultimato ao governo para reforma tributária”

  1. igoissilva disse:

    o congresso tá esperando que o BOZO e paulo JEGUES trabalhem?? kkkkkkkkkkk

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    São dois cagões que, a exemplo do Poder Judiciário, fazem o que Bolsonavírus et caterva querem e bem entendem. Vão mentir até quando?

    • Felix disse:

      Maia é um excelente presidente da Câmara. Sempre bastante ponderado, conciliatório, democrático e buscando união. Pena ele ser do DEM.

      • Aristóteles Barros da Silva disse:

        Buscar união, democracia, conciliação com essa turma que nos desgoverna e infelicita, é dar murro em ponta de faca, amigo Felix. Enquanto estivermos nessa Ditadura Jurídica/Midiática/Parlamentar, esses quadrúpedes vão pintar e bordar, usando a esfarrapada desculpa de que estão acabando com a corrupção. Prova disso é a tal de Lava-jato. Olha no que deu! Moro e sua piazada de apartamento, metendo a mão no jarro, usando e abusando do Poder Judiciário, se locupletando e, o que foi feito, até agora? Nada! A gang continua bela e formosa, mentindo sob os auspícios dos estadunidenses, os quais, de nós só querem o couro. Não são, nem nunca foram amigos de ninguém nesse mundo. Somos a latrina onde eles defecam e urinam,….só isso! E esses safados da Lava-jato traindo o Brasil, tudo em nome da Justiça. Os senhores Maia e Alcolumbre sabem disso e nada, absolutamente nada fazem. Vade retro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via