Congresso em Foco

Presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).[fotografo Leopoldo Silva/Agência Senado[/fotografo]

Maia e Davi dão ultimato ao governo para reforma tributária
Publicidade

6 respostas para “Maia e Davi dão ultimato ao governo para reforma tributária”

  1. igoissilva disse:

    o congresso tá esperando que o BOZO e paulo JEGUES trabalhem?? kkkkkkkkkkk

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    São dois cagões que, a exemplo do Poder Judiciário, fazem o que Bolsonavírus et caterva querem e bem entendem. Vão mentir até quando?

    • Felix disse:

      Maia é um excelente presidente da Câmara. Sempre bastante ponderado, conciliatório, democrático e buscando união. Pena ele ser do DEM.

      • Aristóteles Barros da Silva disse:

        Buscar união, democracia, conciliação com essa turma que nos desgoverna e infelicita, é dar murro em ponta de faca, amigo Felix. Enquanto estivermos nessa Ditadura Jurídica/Midiática/Parlamentar, esses quadrúpedes vão pintar e bordar, usando a esfarrapada desculpa de que estão acabando com a corrupção. Prova disso é a tal de Lava-jato. Olha no que deu! Moro e sua piazada de apartamento, metendo a mão no jarro, usando e abusando do Poder Judiciário, se locupletando e, o que foi feito, até agora? Nada! A gang continua bela e formosa, mentindo sob os auspícios dos estadunidenses, os quais, de nós só querem o couro. Não são, nem nunca foram amigos de ninguém nesse mundo. Somos a latrina onde eles defecam e urinam,….só isso! E esses safados da Lava-jato traindo o Brasil, tudo em nome da Justiça. Os senhores Maia e Alcolumbre sabem disso e nada, absolutamente nada fazem. Vade retro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via