Congresso em Foco

Paulo Guedes [fotografo]ABr[/fotografo]

Governo concentra esforços para aprovar MP da Liberdade Econômica

19.08.2019 08:15 1

Uma resposta para “Governo concentra esforços para aprovar MP da Liberdade Econômica”

  1. O MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO NÃO SABE DO DESCREDITO ATUAL DO STF PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA?
    O STF está passando o momento de descredito perante a opinião pública, que até os seus ministros reconhecem. Como falou o ministro Luís Roberto Barroso durante palestra nos Estados Unidos, ele falou “A pergunta que me faço frequentemente é por que o STF está sob ataque por que está sofrendo esse momento de descredito? Bem o que eu acho que está acontecendo é que há uma percepção em grande parte da sociedade e da imprensa brasileira de que o STF”. Afirmou o ministro durante palestra na Universidade de Columbia, em Nova York.
    Mas é fácil mostrar para o ministro o motivo do descredito do povo perante os ministros do STF. Primeiro a maioria dos ministros atuais do STF foram indicados pelos governos mais corruptos que já tivemos na República do Brasil, que foi os do PT.
    Esses governos achavam por ter indicado os ministros para o STF, eles achavam que os ministros lhes deviam favores por ter sidos indicados por eles e o pior que os ministros também acreditavam que sim e com isso, serviam de capachos no STF para os governos corruptos do PT.
    Devido os ministros do STF ter feito vistas grossas para as coisas erradas dos governos do PT, nós vimos o que aconteceu nos quatorze anos dos desgovernos do PT. Por isso ministro Luís Roberto Barroso, este é o motivo do descredito do povo com o STF e tem mais o STF só terá credito da população quando houver uma limpeza geral no STF, e esses ministros forem retirados do STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via