Congresso em Foco

Em dezembro, o país fechou 265,8 mil postos de trabalho com carteira assinada. Os dados são do Caged, divulgados segunda-feira (31).[/fotografo] Contraf/CUT[/fotografo]

Equipe econômica de Bolsonaro quer nova CPMF para financiar a Previdência. Presidente eleito desautoriza economista

02.11.2018 08:35 10

Publicidade

10 respostas para “Equipe econômica de Bolsonaro quer nova CPMF para financiar a Previdência. Presidente eleito desautoriza economista”

  1. João Orestes Daruy disse:

    BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS!!!.

  2. Valdir disse:

    Reportagem de completa irresponsabilidade. Esse tipo de jornalismo é vergonhoso! Verdadeiras Fake News.

  3. hardy dick disse:

    A eleição já acabou mas as fake news ( da grande mídia) continuam.

  4. Fábio disse:

    A manchete contradiz o conteúdo da matéria, o que é comum quando se quer desinformar.
    Bolsonaro sempre se manifestou contra o aumento de impostos e desautorizou qualquer um de seus assessores a tratar disso.
    Mais: não é honesto dizer que a opinião isolada de um auxiliar representa a vontade da “equipe econômica de Bolsonaro”, como diz a manchete.

  5. neli faria disse:

    Eita. Graças a Deus que não votei para esse senhor. Parece que todo político brasileiro só sabe fazer: governar é aumentar impostos. Marcos Cintra não é aquele do imposto único? Chama o Malan Bolsonaro, mil vezes melhor do que o Guedes e sua equipe.

  6. Elton Alves disse:

    Mentira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via