Congresso em Foco

Emílio Odebrecht, patriarca da empreiteira, em depoimento de delação premiada[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Dos 14 países clientes do BNDES, nove estão no escândalo Odebrecht

18.01.2019 12:52 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Dos 14 países clientes do BNDES, nove estão no escândalo Odebrecht”

  1. Gilberto Kwitko disse:

    Calma, gente, tenham um pouco de esperança num futuro melhor! O BNDES acabou de fazer algo que nunca fez, expondo os seus maiores tomadores.

    Um maratonista percorre toda aquela extensão em uma passada de cada vez. Você pode subir dezenas de andares de um prédio, pela escada, degrau por degrau.

    Assim acredito que será o processo de LIBERTAÇÃO DA CORRUPÇÃO no Brasil: passo a passo, degrau a degrau. Será, não, esse processo já começou! Vocês já se deram conta disso? O fato do PT não estar mais no poder é exatamente isso que estou falando.

    Sinceramente, Jeferson, eu nem quero nada de volta. Eu já ficaria muito feliz em constatar que nosso povo já tem um mínimo de educação e saúde e que nossos governantes e políticos ocupam importantes cargos e ganham bem, mas estão lá para trabalharem pelo povo brasileiro, ou seja, por nós! Só em saber que vivo num país em que não há mais corrupção em vários níveis, e que até o nosso povo conseguiu ser honesto, eu já estaria satisfeito.

  2. Jeferson Matos. disse:

    Um banco que é nacional , pra fomentar o desenvolvimento de nossa nação foi usado de forma descarada pra ” ajudar ” empreiteiras ricas ? E o Porto construído em Cuba ? Como fica ? Vão nos pagar ?

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    a corja do PT devia ser exterminada só por isso. Vou morrer devendo o rombo do BNDES que vai ate 2060 ser pago pelo tesouro nacional. democracia no brasil não dá certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via