Congresso em Foco

Para Cacá Leão, é preciso dobrar verba pública para custear eleições municipais[fotografo]Pablo Valadares/Ag. Câmara[/fotografo]

Congresso deve dobrar fundo eleitoral para R$ 3,5 bilhões

08.07.2019 17:20 21

Publicidade

21 respostas para “Congresso deve dobrar fundo eleitoral para R$ 3,5 bilhões”

  1. Valdir disse:

    CF, 7 dias com comentário pendente de aprovação!!!!!!
    Vergonhoso…

  2. Ronaldo São Romão Sanches disse:

    Desavergonhados. Parasitas da sociedade.

  3. Valdir disse:

    CF, faz 19 horas que um comentário meu está pendente aguardando por ser aprovado por vocês. Perderam a imparcialidade mesmo, não?

  4. Reginaldo Lucia disse:

    O partido NOVO não utiliza fundos públicos para financiar atividades partidárias e não é por decisão interna como a reportagem afirma. O partido já foi criado e tem como uma de suas regras no seu estatuto não utilizar dinheiro público. O NOVO entende que os partidos devem ser financiados pelos seus afiliados e doações particulares. Recentemente foi protocolado um projeto de lei na Câmara por um deputado do NOVO para que os partidos pudessem devolver ao Tesouro Nacional o dinheiro do fundo partidário, mas a lei não foi aprovada porque todos os outros partidos querem essa mamata.

  5. luciano damiao disse:

    é pouco, tem que ser logo 100 bilhões, chupa povo brasileiro omisso, babaka e bund@o.

  6. Teresinha Winter disse:

    O que diziam que iria mudar ainda vai piorar. Mais assalto aos nossos bolsos. Por isso precisa tanto de reforma da previdência, né? Espremer mais o sangue do pobre pra garantir grana pras campanhas MENTIROSAS dos políticos.

  7. neli faria disse:

    E são os idosos e funcionários públicos que dão prejuízos seus cancerosos do erário. Pela redução de senador, deputados federais, estaduais, distritais, e de vereadores. Pela redução de lix os de partidos políticos. e de cargos em comissão. Democracia não se faz com inflação de políticos e nem de partidos. ..

  8. Edison Sampaio disse:

    Esse projeto é ótimo! Embora sofrido, o valoroso Povo Brasileiro é forte o suficiente para agüentar mais essa despesa na cacunda. Entendemos q Suas Excelências necessitam de muuuito dinheiro para o exercício de duas funções. Muito dinheiro mesmo. Dinheiro e conforto para eles. Para nós, bastam migalhas.
    E assim deve continuar até qdo criarmos juízo, porque enquanto formos desmiolados, as “Excelências” vão deitar e rolar às nossas custas.

  9. Valdir disse:

    Não acredito no que li.
    O país todo fud..o, o povo se revoltou quando sem mais nem menos se passou de 350 milhões para 700 milhões e depois para 1.7 bilhões. Foi exigido pelo povo o fim dessa “palhaçada”, o que foi prometido pelo Congresso que iriam acabar com esse fundo.
    Parece que no Congresso não tem homem que honre as calças que veste.

    • Teresinha Winter disse:

      Ora, acreditou quem quis. O povinho espera sempre pelo “salvador”. O perfeito. O honesto. O resolvedor de todos os casos. O povinho chegou ao ponto de defender a reforma da previdência CONTRA SI MESMO !!! Eu nunca tinha visto isso em toda a minha vida. Já vi gente se manifestar pra manter um benefício, mas pra perder, nunca!!! E os ignorantes são tão ignorantes que ainda estufam o peito e dizem que é pro bem do Brasil !!! Ora, o Brasil vai muito bem, obrigado. Quem vai mal são os brasileiros.

      • Valdir disse:

        Os ignorantes são aqueles que só pensam em si, usando discursos falaciosos de que defendem os pobres, mas que agem em benefício próprio. Quando um político fod.e com o povo, é mais fácil recuperar. Mas quando uma quadrilha fod.e com o país, a recuperação é mais sofrível.
        “O Brasil está bem obrigado. Quem está mal é o povo brasileiro.”, foi verdadeiro até antes do PT e sua quadrilha. Hoje é ” Os quadrilheiros estão bem (Lula tem 78 milhões bloqueados, Marisa tinha 11 milhões com vendas da Avon, rsrsrs), quem está mal são o Brasil, a população trabalhadora e os 12 milhões de desempregados, legado da DilMandioca estocadora de vento.”

        • Teresinha Winter disse:

          Cala a boca, ignorante. Não discuto com bolsominion que é incapaz de dizer 10 palavras sem que 9 sejam Lula, Dilma, PT, blábláblá. Não sabem nem discutir qualquer assunto. Bye!

          • Valdir disse:

            Ô sua IE, se não consegues discutir, não entre nos comentários dos outros para falar besteiras. Tem um ditado que diz:
            “Quem fala o que quer, escuta o que não quer!”
            Bye bye, e pode voltar a morder a fronha!

          • Teresinha Winter disse:

            kkkkkkkkkkkkkkk e quem disse que quero discutir contigo ???? Não discuto com bolsominion.

          • Valdir disse:

            Voltou? Não acredito!
            Acabou de dar Bye, e volta?
            É uma IE, ou melhor, uma IEP!
            KKKKKKKKKKK

          • Teresinha Winter disse:

            A tua mãe.

          • Valdir disse:

            Viu só qual é o seu nível?
            Nem a mais rampei.a pu.a do mundo consegue ser tão baixa como você!

          • Teresinha Winter disse:

            Perfil fake, anônimo, tsctsctsctsc.

  10. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esse “assalto ao bolso dos contribuintes” deve ser sepultado imediatamente. Onde já se viu “os contribuintes” tirarem do bolso dinheiro para politiqueiros “fazerem campanha para degraçadamente se reeleger” sendo que há falta de recursos na alta qualidade na Educação Pública, na Saúde Pública, na Segurança Pública e na Infraestrutura Rodoferroaeroportuária com modernização e eficiência para atender a logística interna e de exportação. Criem vergonha na cara politiqueiros velhacos, caso contrário terão um belo “chute no traseiro” nas próximas eleições, aliás já começou na última. Fiquem espertos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via