Congresso em Foco

Bolsonaro levou o ministro da Economia, Paulo Guedes (à direita, de gravata verde), ao Congresso para entregar a proposta de reforma da Previdência[fotografo]Marcos Corrêa/ABr[/fotografo]

Contradição de Bolsonaro é um dos desafios à reforma da Previdência. Ouça o comentário de Sylvio Costa na Rádio Globo

23.02.2019 09:34 2
Atualizado em 25.02.2019 17:04

Publicidade

2 respostas para “Contradição de Bolsonaro é um dos desafios à reforma da Previdência. Ouça o comentário de Sylvio Costa na Rádio Globo”

  1. Felix A Macedo disse:

    Bolsonaro mentiu ao seu eleitorado. Simples assim. Agora estão se dando conta do tamanho da mentira. E falando em mentira, vou acrescentar mais uma : a não correção da tabela do IR.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      O ponto crucial é a “desarticulação política”, leia-se: O Presidente deve aceitar a nomeação de inúmeros “cargos em estatais” muito bem remunerados para os puxa sacos de campanha, parentes, apaniguados que são a maioria completamente incompetentes e ainda liberar todas as malditas “Emendas Parlamentares” para aplicarem em obras nos seus “redutos eleitorais” já visando a asquerosa “reeleição” dizendo aos inocentes úteis: consegui isso, consegui aquilo e os votantes acabam achando que é o melhor político do mundo. Estelionato eleitoral descarado!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via