Congresso em Foco

Molon: "Bolsonaro precisa fazer política. Isso não se confunde com troca de cargos e vantagens. É muito maior"[fotografo]Sérgio Francês/PSB[/fotografo]

Bolsonaro transfere sua incompetência para o Congresso, diz Molon. “Oposição tem, não tem governo”

25.03.2019 10:05 6

Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro transfere sua incompetência para o Congresso, diz Molon. “Oposição tem, não tem governo””

  1. Ferreira Fábio disse:

    Molon é mais um ser hipócrita, moralmente medíocre e monumentalmente estupidificado pela esquerda. Tudo o que ele fala tem de ser visto ao contrário. Ele nunca trabalhou para a Reforma porque o dele está garantido. Molon é mais um que quer ver o Brasil naufragar para usar a tragédia politicamente. O Molon é tão bestial que nem vocabulário ele tem para ser político. É um vassalo da esquerda que idolatra e protege assassinos, que fomenta ditaduras e que está rica.

  2. ADAILTON GUIMARÃES disse:

    Quero fazer um questionamento: para que serve esse congresso nacional. Não seria o poder independente.
    Se não serve para nada vamos propor o fechamento. A sociedade não vai sentir falta, vocês vão ver.

  3. ODIN disse:

    Esse Molon é um asqueroso.

  4. André Luiz disse:

    Não se engane ! As mudanças estão sendo feitas em seu tempo. Ainda existem ” políticos ” bandidos corruptos da velha política reeleitos e infiltrados em vários órgãos intitucionais com o intuito de prejudicar o governo e sua nova equipe. Todos sabemos quem são ….. Temos que auxiliar as Instituições ´sérias e o governo como um todo indo ás manifestações nas ruas 07/04/2019 em todos os Estados da Federação e com assinaturas nas redes sociais contra o STF e a favor da LAVA TOGA e da LAVA JATO. Temos que fazer a nossa parte !!!.

  5. Janete MR disse:

    Articulação não passa de troca de favores, por mais que tentem dourar a pílula!

  6. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    Este esquerdopata do Molon deveria ir para Curitiba se juntar ao seu ídolo o Luladrão, ao invés de trabalhar contra as reformas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via