Congresso em Foco

[fotografo]ABr[/fotografo]

Associação de médicos diz que não retomará trabalhos nas agências do INSS

16.09.2020 18:29 3

Publicidade

3 respostas para “Associação de médicos diz que não retomará trabalhos nas agências do INSS”

  1. Tacianne Oliveira disse:

    Todos da área de saúde estão trabalhando e os médico do INSS se recusam e ainda alegam que o benefício por incapacidade está garantido. Sendo que o valor é R$1045,00 e o restante do valor só após a Perícia médica ou seja eu gostaria de saber como uma pessoa q ganha 5000 consegue sobreviver com 1045 de antecipação?? Pelo amor de Deus tenho passado muitas dificuldades fiquei 02 meses sem receber salário afastada pelo INSS, vcs não sabem o que passei e ainda estou passando poque ainda nao consegui fazer a perícia. TUDO JA VOLTOU A FUNCIONAR SENHORES BASTA SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DO MINISTÉRIO DA SAUDE!!
    O POVO ESTA SOFRENDO PASSANDO MUITA DIFICULDADE, VOLTEM A TRABALHAR POR FAVOR PRECISO RECEBER MEU DINHEIRO PARA VOLTAR A MINHA VIDA NORMAL. Não sei mais o q fazer as contas não param de chegar e meu dinheiro que é meu por direito não tenho acesso. Que tamanha injustiça com a classe trabalhadora. Espero que vocês peritos que ainda não voltaram a trabalhar nunca passem pelo que estou passando!!!! Nunca precisei do INSS mas a doença não escolhe melhor hora nem melhor dia pra chegar e associado a todo esse processo doloroso ainda a falta de dinheiro. Eh pra pessoa enlouquecer. Que Deus toque no coração de vcs e voltem as suas atividades como toda a população já voltou. Nós precisamos q voltem amenizem o sofrimento de milhares de pessoas q assim como eu estão passando!

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Comecem a procurar. Estão todos trabalhando. No que lhes interessa.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Aposto que no seu consultório e no hospital particular eles vão trabalhar. E no fim de semana viajam e vão à praia. #fiquememcasafunça #nossosaláriogarantido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via