Congresso em Foco

Xenofobia ​

14.02.2018 08:50 3

3 respostas para “Xenofobia ​”

  1. ricardoluiz silvacosta disse:

    Minha reação é duramente contrária. Já bastam as mazelas e misérias crônicas do povo brasileiro, que são ignoradas e menosprezadas por governantes irresponsáveis, agora, vem mais essa. Até parece que o Brasil está em condições favoráveis para compartilhar alguma coisa com alguém. Se está, então que favoreça primeiro os nossos refugiados sociais, sobretudo os 12 milhões de desempregados e 50 milhões recolocados às margens da dignidade e cidadania nacional. E tudo isso, diga-se passagem, graças ao projeto político de poder, focado no populismo totalitário travestido de ouropel da moralidade, que durante 13 anos o pt tentou implantar no Brasil com o apoio da esquerda caviar e do pmdb, agora mdb de Temer, Jucá, Renan e cia ltda. E que no final deu no que deu.

  2. Fábio disse:

    Neste texto, o não dito diz mais que o dito, entrega a subserviência intelectual de seu autor.
    Ora, por que motivo os venezuelanos têm vindo para o Brasil? Por esporte? Ou por que fogem de um regime que aprofundou aquilo que os petistas queriam implantar no Brasil e que foi cessado com aquilo que o Dr. Rosinha chama de “golpe”?
    Se não fosse o “golpe” (que nada teve de golpe falando a sério, pois Dilma cometeu crime e o impeachment transcorreu conforme manda a Constituição, com controle do STF), estaríamos nós na situação dos venezuelanos, migrando para fugir da miséria, da violência e do desemprego.

  3. Walldemar Sobrinho disse:

    O que devemos nos perguntar é: por que os venezuelanos estão saindo do seu país se o socialismo é tão bom ? Será que se fizeram essa pergunta lá no rendezvous europeu ? Os pobres venezuelanos estão imigrando para o Brasil para não morrerem sob a égide esquerdista. A mesma razão pela qual os cubanos arriscam a vida nadando para Miami há tantos anos para fugir do “paraíso da esquerda” e fixar residência no “inferno imperialista”. E agora a cereja do bolo, a Maior Organização Criminosa do Planeta que estava governando o Brasil, dá amplo apoio a Venezuela e também a Cuba. Por sorte ainda temos uns poucos brasileiros com vergonha na cara que não deixa essa “gente” imunda e desprezível se criar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via