Congresso em Foco

Crianças e outros refugiados venezuelanos abrigados provisoriamente em Boa Vista[fotografo]Marcelo Camargo/Agencia Brasil[/fotografo]

Roraima pediu apoio militar há um ano, mas Temer ignorou, diz governadora

20.08.2018 12:06 2

Publicidade

2 respostas para “Roraima pediu apoio militar há um ano, mas Temer ignorou, diz governadora”

  1. ezequiel-sp disse:

    Se ela diz que não resolveu por que não foi até o responsável? Um tal instituto ali no bairro do Ipiranga deveria ajudá-la..

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Eis mais um “excelente motivo” para descartar todo e qualquer politiqueiro que esteja “querendo se reeleger”, esses vermes só pensam no Poder, Foro Privilegiado e encher os bolsos com recursos dos contribuintes desviados malandramente “dentro da lei”, o povo?, ora o povo que se dane. Bolsonaro neles, PF/MPF e cadeia sem a menor piedade para esses vermes fétidos!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via