Congresso em Foco

A antropóloga Débora Diniz foi convidada a participar de audiência pública para discutir a questão do aborto [fotografo]Divulgação[/fotografo]

Professora da UnB deixa Brasília após ser alvo de ameaças de morte

19.07.2018 17:57 21

Publicidade

21 respostas para “Professora da UnB deixa Brasília após ser alvo de ameaças de morte”

  1. Thiago disse:

    Engraçado homem chamando mulher de assassina e blá blá blá, mas na hora que a parceira abri a boca pra dizer que está grávida, muitos são os primeiros a desampara-las – a mulher e o filho – e outros tantos ainda apoiam. E ainda tem os imbecis que falam de “golpe de barriga” como se mulher conseguisse sustentar um filho com 20% de um salário mínimo, como se ele não soubesse como prevenir uma gravidez ou uma DST, ou isso fosse responsabilidade exclusivamente das mulheres.

    Mais isso ninguém discute, não é??? A culpa é só da mulher, já que engravidam com o vento.

  2. Jeferson Matos disse:

    Essa gente que é contra aborto querem fazer desse país uma teocracia do atraso. Querem um milico idiota na presidência e soltar um delinquente conhecido da prisão. Querem a pena de morte e ao mesmo tempo a manutenção de cotas raciais em universidades. Essa gente tem que ir embora do nosso país.

  3. Jeferson Matos disse:

    Os mesmos contra aborto são a favor de pena de morte, do armamento, do Bolsonaro, do Lula… São uns tapados que deveriam deixar o Brasil.

  4. Jeferson Matos disse:

    A mulher tem direito ao corpo sim, tem que decidir o que fazer e quando fazer a qualquer momento, sem empecilhos do Estado.

  5. Jeferson Matos disse:

    O Brasil é uma teocracia disfarçada de comuna militar. Esses animais que perseguiram a professora tem que ser presos.

  6. Paula disse:

    Nove homens já comentaram aqui. Desses nove, oito se manifestaram contra a professora e não contra aqueles que a ameaçam de morte. Estamos na era da informação e as pessoas não sabem (ou fingem não saber) a diferença entre embrião e bebê. É preciso muita ignorância para chamar uma mulher favorável à regulamentação do aborto de “assassina de crianças indefesas”.

  7. Incredulo disse:

    Mm mm agora ela sabe como deve se sentir um feto… um destes que ela defende matar

  8. Eduardosfc disse:

    99.9% dos abortos são devidos a promiscuidade e sexo sem proteção ou seja falta de vergonha na cara. Esse papinho furado de meu corpo minhas regras não cola. O feto feminino não teve a opção de escolha. Mais sexo seguro, menos promiscuidade essa é p melhor caminho !

  9. jose disse:

    – Senhora apoiadora de assassinatos de crianças indefesas por empresários poderosos amantes do dinheiro e não do próximo, não é correto ameaça-la de morte, é correto protestar contra sua luta pela prática de homicídios. Lutando pela causa injusta ou não, claro que abortos continuarão, mas, uma vez não legalizada, pelo menos alguns milhões de vidas serão salvas, pois, se aprovarem uma lei demoníaca como esta, o aborto será desenfreado com certeza. Entendeu agente do movimento Nova Era?

  10. Evaldo Pereira disse:

    Que antagônico, ela é ativista dos Direitos Humanos e apoia matar os humanos indefesos.

  11. Sandro disse:

    Cada um com sua opnião, só acho estranho algumas pessoas preferirem remediar seus erros do que prevenir. Camisinha e pilula do dia seguinte são dados de graça nos postos de saúde e muitas vezes tem que ser descartados pois passam da validade sem muita gente ir buscar, e o anticoncepcional é bem barato nas farmácias por aí. Feto você consegue abortar, HIV não.

  12. Thiago disse:

    Tá difícil viver nessa birosca de país, onde você não pode emitir opinião sobre nada sem ser ameaçado de MORTE por um bando de animais. O fato do aborto ser criminalizado ou não, não impede que pessoas abortem. A única diferença é que mulheres ricas abortam em hospitais e as pobres, vão parar em açougues para abortar com agulhas de tricô.

    E só para lembrar, hoje no Brasil 5,5 milhões de crianças NÃO tem o nome do pai no registro de nascimento. O ABORTO COMEÇA NA FALTA DE APOIO!!!

  13. Thales Carvalho disse:

    Pega todo o dinheiro que recebeu da Fundação Ford, Open Society e afins e vá viver no Caribe sem defender a morte de ninguém

  14. Alan Jones disse:

    Pena que as crianças que são ameaçadas de morte no aborto não tem chance de fugir também…

  15. Sandro César Gallinari disse:

    Porque a mãe dessa coisa não sofreu aborto? Não faz diferença nenhuma… .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via