Congresso em Foco

Por um 2020 sem apologia a ditadores

12.12.2019 19:30 10

Publicidade

10 respostas para “Por um 2020 sem apologia a ditadores”

  1. Valdir disse:

    Passamos os últimos 16 anos ouvindo o governo PTralha elogiando as grandes ditaduras, desviando dinheiro público para as grandes ditaduras, homenagiando os grandes ditadores assassinos, inclusive mudando nomes de escolas e obras públicas, substituindo os nomes de nossos heróis por de assassinos.
    E vocês aplaudiam!
    Vocês não têm caráter!
    Ontem, 13/12 o deputado Otoni denunciou uma armação do governador do Rio com milicianos, que está para ser exibida pela Globo como sendo verdadeira, querendo novamente envolver o nome do Presidente através dos nomes de seus filhos, à morte da Marielle. Já não basta a vergonha que passaram na armação com o porteiro?
    Imprensa podre!

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    2020 será o ano da AI-5mania, para que venha a tão esperada FAXINA GERAL contra os podres nos poderes, e que nunca mais deixe herança maldita para o futuro do Brasil.
    https://uploads.disquscdn.com/images/4ff7faaffaf1d218198e3c9f537e8a286dfd8038986cb17d103c83f2d6e48085.jpg

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Caramba… quando a esquerdalha beija a mão do fidel castro e chora.. vcs protestam:? Quando a esquerdalha fala que o ditadorzinho de sessão da tarde Maduro da Venezuela é um anjo.. vcs protestam?? AH… PARA!!!!

  4. ezequiel-sp disse:

    Concordo: Nada de Maduro, Fidel, Kim Jong, Dar dinheiro pra ditaduras africanas..chega..

  5. wzfr disse:

    POR UM 2020 SEM ESQUERDOPATAS, COMUNISTAS, SUBVERSIVOS, CLEPTOCRATAS, LADRÕES, CORRUPTOS, ADMIRADORES E PROTETORES DOS ACIMA CITADOS.

  6. Oswaldo de Amorim Garcia disse:

    Sinceramente essa matéria me faz acreditar que a esquerda nesse pais está se vitimizando, em nenhum momento foi dito que a direita iria adotar esse procedimento próprio das ditaduras mais e tão somente lembrado que se não parassem de fazer terrorismo poderíamos ver essa situação novamente. Daí o Presodente sai da prisão e convoca seus militantes pra atacarem agredindo fisicamente os opositores como no Chile e ninguém fala nada, nas próximas eleições concluiremos a limpeza do congresso nacional.

  7. Jose Mayo disse:

    PARABÉNS, mas ficou curto; deveriam haver sido citados, também, os Castro, Chaves, Maduro, Evo, Mao, Stálin e todos os outros russos da era soviética, Polpot e toda uma série de acólitos dessa ideologia maldita, de igual jaez e desumanidade, como Che Guevara, Marighella, Lamarca e outros que, como eles, não valem o que o gato enterra mas foram foram considerados dignos de homenagem em várias das Câmaras do país, pelos fanáticos que os idolatram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via