Congresso em Foco

Ainda deputado, Bolsonaro costumava comemorar o golpe de 1964 soltando foguetes em frente ao Ministério da Defesa[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Ouça um bom conselho, que eu lhe dou de graça: não há nada a comemorar, mesmo se o Presidente mandar!

31.03.2019 09:00 2

Publicidade

2 respostas para “Ouça um bom conselho, que eu lhe dou de graça: não há nada a comemorar, mesmo se o Presidente mandar!”

  1. Lucas disse:

    Viva 1964, ano em que o Brasil quase virou uma cuba, uma venezuela, um puxadinho da futura falida união soviética, assim como são falidas todas as idéias esquerdistas. a esquerda é tão mentirosa, falsificadora de versões, que mente até para protestar. a esquerda que roubou bancos, matou militares, que organizou e criou o comando vermelho. é preciso sim celebrar e comemorar 1964. tentam inverter os papéis os esquerdistas ressentidos, mas o povo sabe bem o que ocorreu e como viveu em paz naquele período.

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Nunca houve essa ameaça dos comunistas tomarem o poder. Essa história foi inventada pelo Comando Sul, que ficava no Panamá e que comandava os milicos, como pretexto para o golpe. Os que defendiam a democracia eram as vítimas. Os alienados nada sofriam, além de uma inflação altíssima e do crescimento da criminalidade com a absurda concentração de renda e destruição da educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via