Congresso em Foco

Reunião do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad). José Cruz/Agência Brasil José Cruz/Agência Brasil

Não há mais política pública sobre drogas, diz conselheiro que perdeu vaga no Conad

22.07.2019 12:54 3

3 respostas para “Não há mais política pública sobre drogas, diz conselheiro que perdeu vaga no Conad”

  1. wzfr disse:

    QUE PENA, ACABOU A BOQUINHA PARA OS CONSELHEIROS ESQUERDOPATAS QUE ADORAM DEFENDER TRAFICANTES, DROGADOS E BANDIDOS…..

  2. Clayton Bastos disse:

    É muito cômodo para pessoas que se mobilizam em seus gabinetes, no alto escalão em Bsb, falar de desmonte e privilegiamento de segmentos específicos. Interessante que o Estado esteve ausente durante praticamente todo o processo de drogadização no Brasil, sendo o braço assistencial da religião o acolhedor desse público, que acreditava numa redenção e mudança de vida, graças à sua maravilhosa visão laica…..e agora vêm esses ex-conselheiros com seus impropérios de indignação falar em retrocesso…….. Quem fazia esse serviço antes????? Era cômodo para o Estado ver o sociedade civil, através de associações e ONgs fazer o trabalho, sem recursos públicos, e levar os louros nas políticas públicas…….muita hipocrisia…….demagogia de sobra desse conselho!!!

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Simples: “Enquanto houver consumidor, haverá fornecedor”, chega de combater traficante, a causa é o “usuário”, eliminando o consumidor, a droga não terá para quem ser vendida!. Copiem a Legislação da Indonésia!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via