Viralizou nas redes sociais um vídeo em que a nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirma que começa “uma nova era no Brasil”. “Menino veste azul e menina veste rosa”, diz em tom de comemoração aos pulos e sob gritos e aplausos de apoiadores. Um deles segura a bandeira de Israel. As imagens foram gravadas nessa quarta-feira (2), quando Damares assumiu oficialmente o cargo dizendo que “o Estado é laico, mas esta ministra é terrivelmente cristã”.
As imagens correm pelo WhatsApp e por vários perfis do Facebook e no YouTube. As declarações foram feitas em ambiente reservado, sem a presença da imprensa.
Ex-assessora do senador Magno Malta (PR-ES), apoiador de Bolsonaro que acabou preterido do governo após dizer que ocuparia um ministério, Damares é advogada e pastora evangélica. Ela terá como atribuições atuar na defesa dos direitos da mulher, da família, do idoso, da criança e do adolescente, da pessoa com deficiência, do índio e das minorias.
Em seu discurso de posse, ela afirmou que acabou o “abuso da doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil”. “Neste governo, menina será princesa e menino será príncipe. Está dado o recado. Ninguém vai nos impedir de chamar nossas meninas de princesas e nossos meninos de príncipes”, emendou.
Ela também prometeu manter diálogo aberto com a comunidade LGBT: “Nenhum direito conquistado pela comunidade LGBT será violado”. “Eu sou uma mulher sozinha com uma filha e nada vai tirar de nós esse vínculo. Nós somos uma família. E todas as configurações familiares serão respeitadas”, disse ela ontem.
kekeke!!! A bixarada nacional deve ter ficado apavorada com a ordem da maluca. Como poderão obedecer a essa ordem se nem quiseram provar do remédio da cura guêi? Se bem que não acredito em milagres. Quem provou da mandioca algum dia sempre adorará ter a raiz em sua perseguição, com força e com vontade. Vestir azul? Isso é roupa para Simonal. Baitola que é baitola veste é rosa. – Úi !!! – A sério mesmo, essa ministra está no lugar errado. Deveria dedicar-se somente ao ministério pastoral, no âmbito de sua igreja.
Como bons analfabetos funcionais, os esquerdistas entenderam a frase em seu sentido literal. Faltou contexto: obviamente Damares não estava falando de cor da roupa, mas debochando da ideologia de gênero, tese obscurantista da esquerda que não tem respaldo na biologia.
E militante do grelo duro e PEÇONHENTO veste vermelho!
Apareçam vestido de verde no meio da torcida do Corinthians, para verem se cor não influi!
A cor não quer dizer nada.
Não é preciso apenas parecer.É preciso ser.Cor é detalhe.