Congresso em Foco

Nesse episódio, acompanhe a análise sobre assuntos como o risco de cassação de Sérgio Moro pelo TRE; CPI das apostas esportivas; a desoxigenação do PSDB; seis anos do assassinato de Marielle Franco (foto) e Anderson Gomes. Foto: Guilherme Cunha / Alerj

Juiz censura Globo e proíbe divulgação de investigação sobre assassinato de Marielle

18.11.2018 08:20 9
Atualizado em 10.11.2020 11:11

9 respostas para “Juiz censura Globo e proíbe divulgação de investigação sobre assassinato de Marielle”

  1. Edison Sampaio disse:

    A Globo é mesmo uma porcaria! Ora, se a Polícia Civil exige sigilo e a Justiça concede, baseado em que a porcaria quer requerer “direito para divulgação”?

  2. João Orestes Daruy disse:

    kkkkkkkkkk…globolixo!!!

  3. Paulo Lacerda disse:

    Esta estória seggu mal contada não é mesmo? Os culpados e mandante certamente já estao identificados e não e conveniente sua divulgação por razoes obscuras não é mesmo?

  4. Teresinha Winter disse:

    Já começou. Os 3 poderes se protegendo. Como sempre. Agora a censura é judicial. É pior ainda.

  5. Valdir disse:

    A censura é condenável, principalmente no que diz respeito a assuntos que envolvam o setor público, direta ou indiretamente.
    Porém tem que ter por parte da imprensa a imparcialidade. Nesse caso específico, a Globo divulga informações, deixando implícito nas entrelinhas que: a) os prováveis culpados são milicianos e/ou algum político de viés ideológico de direita e; b) que os poderes públicos de segurança do Rio estão fazendo corpo mole e escondendo verdades.
    Aí vem a pergunta:
    Por que a Globo não dedica o mesmo tempo e ênfase no seguinte caso: “Quem mandou esfaquear o Bolsonaro? Afinal, quem pagou 4 advogados caríssimos para defender o esfaqueador?”.
    Entendeu Globosta? Ou precisa desenhar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via