Congresso em Foco

Após vistas do relator, Comissão de Previdência da Câmara tenta novamente aprovar projeto de lei que extingue casamentos Lgbt+ no Brasil. Foto: Marcello Camargo/Arquivo/Agência Brasil

Homem que perseguiu ativista LGBT por dois anos é condenado à prisão no PR

05.07.2020 16:22 4

Publicidade

4 respostas para “Homem que perseguiu ativista LGBT por dois anos é condenado à prisão no PR”

  1. Raimundo Carvalho disse:

    Então, o sujeito comete crimes, é condenado. e ninguém pode saber quem foi? Quando ele sair da prisão vai continuar cometendo os mesmos crimes. Temos o direito de saber quem foi. Afinal esse marginal pode ter cometido os mesmos crimes contra outras pessoas, que não ousaram denunciá-lo, e vai continuar, certamente, a procurar novas vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via