Congresso em Foco

Colunistas

Trabalho em bico de pena e aquarela feito por Jean. Título: “Paranoia”

A doença das fake news, por Jean Wyllys

01.05.2020 12:38 15
Atualizado em 10.10.2021 17:37

Publicidade

15 respostas para “A doença das fake news, por Jean Wyllys”

  1. Antônio Davi Roland de Brito disse:

    Jean Wyllys é um dos administradores do perfil brasileiro do Sleeping Giants!

  2. AZ Botelho Paiva disse:

    Você Jean Wyllys para mim, não passa de um verme ambulante. Eu nunca fui com a tua empáfia desde o tempo do BBB. Porem depois então, você se revelou um ser pedante sem igual. Você é de um cinismo irrepreensível. No Brasil no quesito cinismo, você só perde para o Santo Lula. Mas com esta gana que você possui em se superar em tudo que é malfazejo para usar contra a sociedade conservadora e ordeira, e levando-se em conta que o Santo Lula já está com o prazo de validade vencido, e só uma questão de tempo para que você se torne, sem muito esforço: “O mais ODIENTO ( Que carrega o ódio consigo; que está repleto de rancor; rancoroso), Um Parvo, com alguma inteligência, mas que somente a usa na prática do mal contra os adversários políticos, e contra os que pensam diferente de você. Um perfeito Energúmeno, pessoa exaltada, desequilibrada por paixão, obsessão etc.; desatinado. Um Lunático; diz-se de ou indivíduo de humor inconstante, ou que é dado a divagações, que vive no mundo da Lua. Um Complexado pois é Gay, mas defende exterminadores de Gays( até já foi fotografado vestido como Che Guevara. Um praticante dos ensinamentos de Lênin, quando você pratica o:: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é” E é exatamente o que você faz. No seu texto você usou a palavra ódio, “N” vezes, sempre acusando os outros, esquecendo-se que a extrapolação do ódio se da quando num ímpeto irrefreável o ódio se transforma numa cusparada no rosto do odiado. E foi exatamente o que você fez com o hoje Presidente da República: Jair Messias Bolsonaro.

    PENSE. QUALQUER DUVIDA “NÃO” ME LIGUE. COMBINADO?

    NOTA FINAL= Fica a dica: Hoje por motivos de idade avançada (75 anos) e por saúde abalada, (coloquei um Marca Passo faz 15 dias), não faria o que vou lhe dizer: Mas quando você deu aquela cusparada no rosto do Bolsonaro, se fosse em meu rosto, você teria perdido ao menos os quatro dentes da frente, na parte superior. Se não fosse na porrada, seria numa cabeçada, ou com a ajuda de uma ferramenta qualquer. O que você fez não se faz com nenhum ser humano, é muita humilhação. Portanto não arrisque fazer novamente, pois você pode cuspir na pessoa errada, e o tiro sair pela culatra. Portanto seja educado, e preserve os seus dentes.

  3. Edison Sampaio disse:

    Esse viadista juramentado deveria parar de cuspir besteiras. Não passa de uma naja cuspideira rebolativa e nojenta, uma espalhadeira de mentiras e Corona virus.

  4. Alan Oliveira disse:

    Até nos desenhos os imigrantes trabalham https://media1.giphy.com/media/uNp22kQO4QCxa/giphy.gif .

  5. Alan Oliveira disse:

    Ameaças de mortes é se procura a policia e registra B.O quem é honesto faz e não teme entrar na delegacia .

  6. Alan Oliveira disse:

    Obama legalizo que o canhoto sonha em ter aqui aborto , Maconha

    Liberalzinho tem igualdade que merece .

  7. cmobhz . disse:

    Pois é! Por ultimo, o Jean Wyllys soltou essa “cortina de fumaca”, essa “retorica esquerdista hipocrita de homofobia”, que eu e muitos amigos gays que tenho “nao engolimos”! Mas o que ele nao deixou bem claro é, “porque ele correu do Brasil” daquele jeito?! Nao venham com essa “conversa mole” de que a vida dele estava correndo perigo! So mesmo se ele cometeu algo “muito sério” no Brasil, para a vida dele estar em perigo! E como bom “apoiador do comunismo” que ele é, e que muitos de voces do Congresso em Foco sao! Me digam porque entao o Jean Wyllys nao foi “para Cuba” e foi pedir arrego ao “imperialista do capitalismo” Tio Sam?! Como voces podem notar, a “hipocrisia é muita”!

    • Alan Oliveira disse:

      Albânia tinha o comunismo Ortodoxo e deixaram e Cuba também

      Países com um regime desse fator perde em isolamento e investimentos

      Olhar os vizinhos Europeus tem alta demanda e Caribe também .

    • Alan Oliveira disse:

      Até 2008 eu concordaria contigo sobre U.S que os Democratas tornaram liberalzinho de aborto e maconha é podridão foi .

  8. cmobhz . disse:

    “A fim de criar uma cortina de fumaça” é o que o hipocrita do Jean Wyllys esta tentando com esse texto mentiroso!
    Podem deixar, jornalistas esquerdistas sordidos do Congresso em Foco! Eu vou postar esse “lixo” do Jean Wyllys no Facebook, para quem “tiver estomago” para hipocrisias ver o que esse ser execrável anda escrevendo e voces estao publicando!

  9. cmobhz . disse:

    Entao esse “lixo humano” do Jean Wyllys esta nos EUA?! Porque esse hipocrita nao foi “pra Cuba”?! Ja que ele apoia o PT e as esquerdas do Brasil? E para sua informacao Jean Wyllys, nao e “extrema-direita”! E “direita”! Extrema-esquerda corrupta e hipocrita, e voce e quem o segue!

  10. cmobhz . disse:

    Se o Jean Wyllys disse que o tal senhor que estava em confinamento, e saiu de casa “so uma vez”, contraiu o virus e faleceu. Porque entao ele esta a favor do “confinamento”, ele mesmo diz que o senhor morreu “sozinho”, solitario, sem ninguem! Ele usa isso para criticar o Bolsonaro?! Contraditorio!
    “Um amigo artista plástico há dois dias perdeu seu pai querido para a covid-19. Este saíra de casa uma única vez nos últimos 30 dias para ir ao supermercado; lamentavelmente, infectou-se e adoeceu. Agonizou sozinho até a morte.” Jean Wyllys.

  11. cmobhz . disse:

    Para todo mundo ver! Depois o “Gabinete do Odio” é o Bolsonaro e quem o apoia? E esses somos nos, que somos chamados por voces “esquerdopatas,” de “bolsominions?! Pois vejam o “odio verdadeiro” de quem vem!
    Jean Wyllys – “Eu respondi à minha amiga que o que mais me incomodava em ser alvo dessa organização criminosa era o ódio que ela despertava em mim. E acrescentei que, antes de tomar as providências legais cabíveis em âmbito nacional e internacional, eu preciso sempre me livrar primeiro desse ódio. Minha amiga me disse que também lhe doía muito sentir o ódio que esses criminosos lhe despertavam.”

  12. wzfr disse:

    Esse VERME fugiu do Brasil porque sabia que uma hora seu envolvimento com o Adélio ia aparecer….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via