Congresso em Foco

Indígenas da aldeia Marirí fugiram para aldeia Aramirã. Foto: Reprodução

Garimpeiros invadem aldeia no Amapá e matam cacique

27.07.2019 17:19 3

3 respostas para “Garimpeiros invadem aldeia no Amapá e matam cacique”

  1. Marcia Martinho disse:

    Nao encontrei uma linha, na matéria, sobre o assassinato de caciques mencionados na chamada. É sensacionalismo mentiroso que chama?

    • Márcia Caetano disse:

      Sensacionalismo? Sensacionalismo é o que esse (des)governo faz ao tentar posar de vítima qdo é o algoz, tentar parecer perseguido qdo é o opressor, o oportunista, o destruidor de toda a nossa bio diversidade, nosso bem maior vilipendiado por esse criminoso a que chamam presidente – não meu.

  2. ricardo@soca.com.br disse:

    A violência desses assassinos sempre esteve latente nas regiões indígenas. O discurso violentista de Bolsonaro é o que estimula e dá força a esses criminoso. O presidente é responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via