Congresso em Foco

Frente ampla em defesa dos interesses do País

3 respostas para “Frente ampla em defesa dos interesses do País”

  1. Olha só quem faz parte dessa comissão só comunistas, eles estiveram quatorze anos no poder e o que nós vimos foi só corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público. Eles não aceitam porque eles saíram do poder, só que eles não sabem que nunca mais eles voltarão ao poder. Com a Lava Jato o povo abriu os olhos e a mente, e agora sabe realmente quem são eles e o chefão Lula, ou seja, eles são o que o ex-procurador Geral da República falou no julgamento do Mensalão “isso não é um partido de políticos e sim de um bando de bandidos”. Eles vão ter de aceitar que acabou a política para eles, e não tem mais volta. https://uploads.disquscdn.com/images/802a566738fd84640651430e8f5e7518b315e1599507c00dcf5bf4239f4454a0.jpg

  2. Natanael disse:

    Esse é o caminho, ou jamais sairemos da encruzilha em que nos encontramos. O patriotismo tem que superar o divisionismo, em benefício de toda sociedade e do Brasil.

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    reunião e comunistas melhor dizer . kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via