Congresso em Foco

Paulo Amaral disse que foi contratado para ler um texto e que não sabia da finalidade do vídeo[fotografo]Reprodução[/fotografo]

“Estou sob sigilo”, diz ator que gravou vídeo de apologia ao golpe militar divulgado pela Presidência

02.04.2019 10:39 7

7 respostas para ““Estou sob sigilo”, diz ator que gravou vídeo de apologia ao golpe militar divulgado pela Presidência”

  1. Maria Leonia Resende disse:

    Defender a ditadura militar e tudo o que ela significou é repugnante!

    • André Luiz disse:

      Pelo visto não conhece a matéria ( história ) . Leia, faça 3 análises depois tire suas conclusões sem cunho ideológico ou mesmo pergunte ao seu pai ou seu avô se eles eram felizes naquela época.

      • Maria Leonia Resende disse:

        Sr.,
        Respeitosamente, informo que sou mestre e doutora pela UNICAMP em História do Brasil. Tenho dois pós doutorados no exterior e sou professora de história há 28 anos UFSJ. Pode conferir!
        Portanto, conheço muito bem a história do meu país.

        • André Luiz disse:

          Parabéns e tenho muito respeito por sua profissão porém saibamos separar o joio do trigo sem generalizar elucidando sempre a verdade dos fatos, doa a quem doer ……

  2. wzfr disse:

    OS MILITARES CUMPRIRAM O SEU PAPEL CONSTITUCIONAL EM 1964, E GRAÇAS A ELES O BRASIL NÃO VIROU UMA CUBA. TODA A MÍDIA E TODO ESQUERDOPATA ADORA FALAR EM GOLPE, QUE NÃO EXISTIU…….

  3. robson disse:

    “não dá pra mudar a história”, mas se começarmos contando a verdade, poderemos ter um futuro melhor. Ditadura nunca mais.

  4. André Luiz disse:

    Tinham que divulgar mesmo o vídeo ! Parabéns ao ator, ao autor e todos que protagonizaram a defesa do país contra o comunismo lascivo. Estamos onde estamos por iniciativas daqueles heróis que tanto souberam proteger a nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via