Congresso em Foco

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Estatuto das Famílias é questionado e sai da pauta para ganhar novo parecer

21.08.2019 13:28 4

Reportagem Em

4 respostas para “Estatuto das Famílias é questionado e sai da pauta para ganhar novo parecer”

  1. DANIEL DONIZETI DE OLIVEIRA disse:

    O GRANDE CULPADO SOMOS NÓS DE ACREDITAR EM POLÍTICOS

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Podem legalizar o matrimônio até com cavalos, leões, elefantes! O que não pode é querer jogar os ônus das consequências para a sociedade pagar!

  3. Zulmira Ferreira disse:

    Acho que a Fatima Bernardes esta em boas mãos..ela é tão suja em seus conceitos quanto ele…ou ela ensinou ou aprendeu com este traste..e será que pretendem adotar uma criança?..pois é sexo em familia ele já defende..Raça nojenta..esquerdistas

  4. Thiago Ribeiro Brandão disse:

    O projeto fala de constituir (não apenas ser membro de uma) família, independente de consanguinidade, e inclui os filhos!O projeto é uma clara apologia ao incesto e à poligamia, basta ler no site da câmara! sobre estupro de vulnerável, apesar de o pl falar no princípio da intervenção mínima do Estado, à partir dos 14 anos não é mais estupro de vulnerável, imagina o moleque com apenas 14 anos praticando incesto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via