Congresso em Foco

Bolsonaro disse que pegou áudios da portaria para que eles não fossem adulterados [fotografo]Carolina Antunes / PR[/fotografo]

“Espero que a apuração tenha chegado aos executores e a quem mandou matar”, diz Bolsonaro sobre Marielle

12.03.2019 15:51 2

Publicidade

2 respostas para ““Espero que a apuração tenha chegado aos executores e a quem mandou matar”, diz Bolsonaro sobre Marielle”

  1. ODIN disse:

    Morre ativistas todos os dias. Na região amazônica morre pessoas que combatem a indústria da grilagem de terras e extração ilegal de madeira e não tem a mesma repercussão nacional.
    Hora da imprensa parar de olhar apenas Rio e São Paulo e começar a ver que o Brasil é grande demais pra se resumir a essas duas cidades.

  2. Valdir disse:

    Conscientes palavras!
    Não só o caso da Marielle tem mandante, como o atentado ao Presidente durante a campanha também tem mandante.
    Os dois casos têm que ter o mesmo tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via